n1na2 Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Motivo:Trap Nick:Sadata Print:http://imgur.com/a/eDakO Obs:Eu estava gravando,mas quando fui ver a gravação ela bugou e não apareceu nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Acho que denúncias serão somente aceitas em vídeo , mais eu creio que não esteja mentindo ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
n1na2 Postado Dezembro 13, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Eu disse isso para o MrGab_ ai ele disse q era para eu postar q eles iam analisar Acho que denúncias serão somente aceitas em vídeo , mais eu creio que não esteja mentindo ^^' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Okay então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 São poucas as denúncias de trap com print que ficam claro assim. Muito Obrigado por denunciar. Player Punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas