JuninhoGamerYTR Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Meu amigo XxJuninhofodaxX estava em uma partida junto comigo e havia um ADMIN,o ADMIN morreu para o meu amigo e Teleportou meu amigo para o céu e ele caiu e morreu,meu amigo perguntou porque ele havia o teleportado para o céu e ele sempre falava que não tinha permissão para TP, o chat do meu amigo começou a ser floodado,ele chamou o adm de chorão e foi banido para sempre, Motivo: "Ofensa a Staff" O ADMIN usou do poder de TP para matar meu amigo e depois assumiu que o matou de propósito !!!(Obs.Meu amigo ainda está banido!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_FX Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Cara Esse Ban Foi MUITO INJUSTO Pois O ADM Usou O Poder Dele Para Matar Uma Pessoa Pois Ficou Com RAIVA,E Isso É INJUSTO!!! JuninhoGamerYTR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Não sou staffer mas pode apresentar provas? JuninhoGamerYTR 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Olá JuninhoGamerYTR, Aqui a prova do banimento do seu amigo:http://prntscr.com/9dhhws Como pode ver na print, o seu amigo me chama de lixo, mesmo isso sendo uma coisa leve, se for com um staffer, pode gerar banimento. Seu amigo poderia estar com raiva pois ele podia ter morrido ou coisa do tipo, mas, mesmo assim não é certo ofender um membro da staff (mesmo em momento de rage). Vou deixar o seu amigo voltar a jogar no servidor com outra conta, mas a principal (XxJuninhofodaxX) continuará banida. Revisão Negada!Tópico fechado. Blinx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas