Carloos™ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Eu usei LabyMod,mas eu nao sabia que era hack ;-;o labymod que eu estava usando ele so mudava a 1.8 para 1.7 me desbani vei pf estou triste ;-; Nick:Acel4raGamer_ pf me desbani mano eu ja tirei esse moD Eu adminto ;-; ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Pf me da 1 chamse pf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Tópico negado por não seguir as regras de uma revisão de banimento. Da próxima vez, faça de acordo com a padronização feita pela staff. Revisão NEGADA!Tópico fechado. (Link do padrão: http://www.instamc.com.br/forum/topic/3496-%E2%96%BA-padr%C3%A3o-para-criar-revis%C3%A3o-de-banimento%E2%97%84/ ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas