Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá venho por Meio Deste Off-Topic lhe Convidar Para Jogar 1 Jogo Mt Legal Chamado Just Dance Now : O q eu faço para jogar JustDanceNow : Baixe Ele Na AppStore Ou Na GooglePlay,Depois Disso: vc Ira entrar neste site: http://imgur.com/aPfTBJh E Irá Jogar Na Msm sala Q Eu ou Outra Sala :D Espero Q Gostem Do Jogo :D ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Ja joguei ele uma vez, mas agora que meu telefone estragou a tela, só tenho o PC Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Número da sala : 51420Ja joguei ele uma vez, mas agora que meu telefone estragou a tela, só tenho o PCQue Pena Pq se ñ eu poderia Ir vs Com vc :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BonnieBr_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Número da sala : 51420Que Pena Pq se ñ eu poderia Ir vs Com vc :Dheuheuehue Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Ninguem vai jogar cmg '-'Vou Jogar Com Meus Amigos De Paris :DO Bom é q eu Tenho o Novo iPhone 6s :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Não gosto muito desse jogo , lamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas