stadnik Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 pesso q de ban em LordxxLouback pois estava fazendo falso testemunho de mim e me ofendendo me acusando de ser um jogador desonesto! Estava farmando na minha mob spawn a horas pra confirmar comprei de um mob staff do server no meu terreno! não fiz nada! me ajuda ele fica me perseguindo sem eu ter feito nada. e não tem nenhuma prova de mim roubando ele, jógo honestamente des do começo. Isso ie um grande insulto pra mim :(plint do chat= Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 DESNECESSAURO Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Desculpa, mas eu não sei se eu rio ou choro iuashouiafsaouas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 plint do chat= http://www.instamc.com.br/forum/public/style_images/uniform/attachicon.gif2015-12-12_01.39.16.png Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Isso nem me deu uma crise de risos (: (n sei pq comentei) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Desnecessário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Desnecessário Finalmente ... N sei se fico rindo ou choro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 DESNECESSAURO² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Vou ali rir um pouquinho, já volto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Se eu fosse que nem você cade vez que eu entrasse no fórum iam rir d mim no meu Cry e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Foi engraçado o tópico mas ele só não sabe as regras, pra criar uma denuncia você precisa seguir os padrões.Nick:Motivo:Provas:Nick é o nome do Jogador, o motivo é a regra que o player quebrou, na aba de provas você coloca o vídeo ou a print, falsa acusação ou falso testemunho não acarretam em ban, para evitar erros como esse leia as regras.Regras do InstaMC > http://www.instamc.com.br/forum/topic/22-%E2%96%BAregras-instamc%E2%97%84/Regras do Survival(as do InstaMC também vale para o survival)> http://www.instamc.com.br/forum/topic/5466-%E2%96%BA-regras-do-survival-%E2%97%84/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reflex Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 HASUHADUSHASUAHSD Meu deus Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 :') Meu Deus, oque diabos é "Plint", "Jógo", "Des" "Pesso" ? Umas aulinhas de português ajudaria você pra caramba... Anny e Kirsch 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Sua denúncia está confusaNas provas, ele não infringiu nenhuma regra, portanto, tópico negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas