yCwBiT Postado Dezembro 12, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Pois é se eu soubesse que essa tal palavra,que eu acho que é uma giria,acasionaria meu ban claramente que eu não iria falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bom, Fu .. como tu foi banido uma vez por um motivo mais grave, todo cuidado é pouco na nova chance que deram para ti, que vejo eu como uma exceção, pois digamos, além de fugir das normas, foi injusto com outros players e também deixa a duvidar que tu não repetiria em outra situação. Então dessa vez, mesmo que você não tenha tido uma má intenção, quem avaliar pode levar em conta o motivo do primeiro ban. Te desejo sorte, mas todo mínimo passo que você der terá que pensar nas regras do servidor, que é obrigação de todos os players. E caso você tenha essa chance, não a desperdice com quer te fazer ter um novo motivo para ser prejudicado. Também não fique grilado por algo que disseram aqui, o ato de desculpar-se é raro e humano. Se eu errasse, eu faria o mesmo. Boa sorte. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Bom, Fu .. como tu foi banido uma vez por um motivo mais grave, todo cuidado é pouco na nova chance que deram para ti, que vejo eu como uma exceção, pois digamos, além de fugir das normas, foi injusto com outros players e também deixa a duvidar que tu não repetiria em outra situação. Então dessa vez, mesmo que você não tenha tido uma má intenção, quem avaliar pode levar em conta o motivo do primeiro ban. Te desejo sorte, mas todo mínimo passo que você der terá que pensar nas regras do servidor, que é obrigação de todos os players. E caso você tenha essa chance, não a desperdice com quer te fazer ter um novo motivo para ser prejudicado. Também não fique grilado por algo que disseram aqui, o ato de desculpar-se é raro e humano. Se eu errasse, eu faria o mesmo. Boa sorte."Errar é humano, permanecer no erro é burrice" ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Olá FUUUUUARK, Em alguns casos de locais específicos é usado gírias diferentes e no minimo ofensivas, como por exemplo:Aqui no Sul, alguns usam a seguinte gíria "Acorda e vai trabalhar ou vai terminar igual um baiano", isto é uma gíria do meu estado, mas eu sei o quão é errado falar ela, então eu não uso ela. Seu caso é semelhante ao que eu falei, mas com palavras menores e não direcionado a uma região.Você foi banido faz menos de uma semana por uso de hack e agora foi banido por palavras inadequadas, você não tem mais permissão para jogar em nosso servidor até ter maturidade suficiente para jogar sem programas que geram-lhe benefícios e ofender os demais players.Revisão NEGADA! poghx, HdMarchi, Kirsch e 3 outros 6 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas