Mano0007 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nick:Mano0007 Sugestão:Bom, minha sugestão é que adicionem o. /Echest, no ultraskywars para vips. Super - 1 barra de slotMega - 2 barra de slotUltra - 3 barras de slot Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Pensei que vc iria sugerir um mini-game com nome enderchest ahsuahsuaghs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Acho que vicaria muito OP, porque o VIP já pode ter um baú protegido. É só colocar no spawn, e quando quiser algum item de lá, dê /spawn ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Acho que vicaria muito OP, porque o VIP já pode ter um baú protegido. É só colocar no spawn, e quando quiser algum item de lá, dê /spawn ;)Mas tem limite de /spawn Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Mas tem limite de /spawn É só usar em horas de extrema necessidade ;s Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Mas tem limite de /spawnE de baú protegido tbm tem limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Pensei que vc iria sugerir um mini-game com nome enderchest ahsuahsuaghsEu tbm ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Pensei que vc iria sugerir um mini-game com nome enderchest ahsuahsuaghstbm pensei .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Março 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 10, 2016 @up Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas