Kirsch Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Eu só queria sugerir que vocês façam algo para que os players não fiquem a partida toda em cima de uma árvore esperando os outros desistir e sair da partida, ta dando canseira de entrar em uma partida, e só sobrar você e mais um camper(geralmente e toda vez, skeletons) em cima de uma árvore grande, não sei se algo que possa ser feito, mas seria bom .-.É praticamente um carinha com a bandeira no CTF em um lugar inacessível. http://prntscr.com/7lepug ζ͜͡Mҽԃυԋ e yBiieL 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
yBiieL Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Apoio mano!Oque eu acho ruim é o tempo, tipo:Eu vou entrar em uma partida e as vezes eu quero saber as informações do kit ou até mesmo escolher, ai fica difícil.Mas eu acho que não vão mudar sobre oque eu falei.Sobre o seu post, eu também apoio porque é chato um cara ficar de camper esperando ficar uns 1x1, 2x2.Boa sorte :D Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 sim man eu apoio completamente e muito ruim !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 26, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Foi feito uma alteração no sistema de fome, agora somentes hits ''corpo a corpo'' recuperam a mesma. Caso o player fique muito tempo em cima da arvore, somente jogando flechas, basta esperar um pouco que ele ira começar a levar dano quando a fome zerar, se não quiser morrer, vai precisar ir pra cima de algum player. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas