TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu deleitei minha home, cai de uma altura muito alto e morri. Quando fui pegar meus itens, ele não vinham pra mim. Eu quebrei os blocos em volta andei pros lados e nada. Quero meus itens importantes de volta: Bota e calça de diamante (os 2 vip 3 com protection 1). Meu machada de iron com eficiência 1. e meu full iron (esse não estava encantado). Segue a baixo 1 print para comprovar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu deleitei minha home, cai de uma altura muito alto e morri. Quando fui pegar meus itens, ele não vinham pra mim. Eu quebrei os blocos em volta andei pros lados e nada. Quero meus itens importantes de volta: Bota e calça de diamante (os 2 vip 3 com protection 1). Meu machada de iron com eficiência 1. e meu full iron (esse não estava encantado). Segue a baixo 3 prints para comprovar:Cade os print? ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Vc n botou as provas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 eu errei vou botar agr Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Responde já coloquei a print Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Vc criou no local errado -' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Como assim criei no local errado? Não entendi! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Como assim criei no local errado? Não entendi! Você criou o tópico em Sugestões Gerais, sendo que você deveria ter postado em BUGs do Survival. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elfss Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tópico movido para a area correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Olá TP, Seus itens sumiram pois passou muito tempo apos sua morte, isto é apenas um bug visual que por sinal já foi corrigido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas