Nuuts Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o João Pedro Molon Adada, conhecido no fórum por @Jinryou, nascido na cidade de Videira - SC. João conheceu o Minecraft pelo venom_extreme. O maior sonho de João é ter um PC da NASA. Quem não gostaria, né? João Pedro, você tem anime(s) favorito(s)? Se sim, qual? Sim, Hunter X Hunter e One Piece. João Pedro, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Não. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Jogaria tudo que não posso agora, e explodiria o meu atual (depois de tirar o HD). Por que seu Nick é Jinryou? Pois é o sobrenome de um personagem de anime que gosto muito. ____________________________________ Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Gato.Um minigame? Ultra Sky Wars.Uma pessoa? Rei do Camarote.Um medo? One Piece acabar.Uma comida? Pizza.Banda(s)? S, AC DC e Three Days Grace.Vida social? Ruim.Preocupação in-game? Não fazer nada para ser banido e me divertir. _____________________________________ Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Legal. O que mais gosta? Ultra Sky Wars.Como conheceu? Por um amigo da escola.Um player? .Um crush? @Bia sz. Um Staffer? @Feenix_.______________________________________ Gostou de ser entrevistado? Sim. Essa foi a entrevista com o @Jinryou Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Americanou _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM _RJPVP_ Eduardo717 Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Obrigado pela atenção! dacyhthereveluv, Hypety, Bia sz e 4 outros 7 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Um crush ? Opa kj sz Jinryou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Preocupação in-game? Não fazer nada para ser banido e me divertir. pq né Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Um crush ?Opa kj szkkkkk Preocupação in-game? Não fazer nada para ser banido e me divertir. pq né pq será? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Como conheceu? Por um amigo da escola. POR QUE NAO COLOCA MEU NICK LOGO???????? Jinryou 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Como conheceu? Por um amigo da escola. POR QUE NAO COLOCA MEU NICK LOGO????????kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Um crush ?Opa kj szOloro bia arrasando corações Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 A primeira vez q eu abri o tópico e dei aquela olhada rápida eu li joão pedreiro :vÓtima entrevista :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tem como me entrevistar ??Ótima entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tem como me entrevistar ??Ótima entrevista. Leia com atenção os requisitos e faça o que ele pede. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Ótima entrevista <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SrDollynho Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 não sou o crush .... blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas