TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu estava deletando minha home e quando deletei eu cai de uma altura muito alto e morri. Quando fui pegar meus itens no chão, eles não vinham para mim. Quero meus itens de mais importância de volta: Bota e calça de diamante vip 3 (cada uma com protection 1) , meu machado de iron com eficiência 1 e meu full iron (esse full iron não está encantado). Segue 3 prints que tirei para comprovar: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Você tentou cavar um bloco para baixo ? as vezes o item ta bugado no bloco ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TPetry Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Isso foi ontem, e sim eu quebrei o bloco pra baixo andei pros lados mas nada só ficavam ali no chão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas