MarcosAmaInsta Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 OiTo aqui pra fazer mais uma revisão, fui banido faz um tempo e queria pedir uma segunda chance, eu já aprendi a lição, parei de tumultuar o fórum, parei de fazer brigas, eu mudei, acreditem em mim. tem vários players que já receberam segunda/terceira chance, sei que são casos diferentes, mais todo mundo merece uma segunda chance, eu não saio no servidor usando hack fazendo fakes arrumando brigas em partidas, peço desculpas a todos os players do insta, principalmente a Mahzinha e o tiaguu_, aquilo que eu fiz foi passado, o tempo passou e eu mudei. Meu nick : Marcoos_ Samuka, Tiagohenrique033 e Frangodahora 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Fazendo revisão nessa hora? você não dorme não menino ? MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu também quero uma segunda chance mais meu caso e grave ! . Então vou assumir pelo o meu erro ! ^_^ :huh: MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Eu também quero uma segunda chance mais meu caso e grave ! . Então vou assumir pelo o meu erro ! ^_^ :huh: Foi ban pq? fico noiado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 desban o marcos man ele pode ser problematico mais se desbaniram até o morpice ele tb devia ser desban boa sorte ai migo MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Merece uma segunda chance,boa sorte Marcos :) MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Você merece uma segunda chance,pelo que vi você não arrumou treta até agora. MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Merece uma segunda chance. boa sorte :3 MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Aí que eu saiba, a Mahzinha que deve responder... Boua çorti Marcus MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Foi ban pq? fico noiado?Não queria saber o motivo do meu banimento ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Merece :v Boa sorte migs MarcosAmaInsta 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 desban o marcos man ele pode ser problematico mais se desbaniram até o morpice ele tb devia ser desban boa sorte ai migo Me desbaniram? eu não fui ban perma do insta o.O, pesquise antes de falar. poghx 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morphy Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Me desbaniram? eu não fui ban perma do insta o.O, pesquise antes de falar. Nunca vi vc no server '-' (acho) obs: memoria ruim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValdirFTG Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Nunca mais vi você arrumar confusão acho que merece ser desbanidoMuda sua nick para Marcoos_AmaInsta quem sabe ajude a ser desbanido :V Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 boa sort Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Me desbaniram? eu não fui ban perma do insta o.O, pesquise antes de falar.como se eu não soubesse de vc kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 lá vem o marcosdesban o marcos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poghx Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 12, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 12, 2015 Te dei uma chance de ter uma conta no fórum justamente pra te testar, se você realmente tivesse mudado eu te daria outra chance, não faça eu me arrepender ou vou te banir até da vida hu3. Revisão aceita, porém o próximo banimento será vitalício. ;) :P AndreBr_, MarcosAmaInsta, Guuh e 8 outros 11 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas