Frangodahora Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Sei que o minigame novo foi lançado recentemente ,e que ainda devem melhorar alguns aspectos,mas eu tava conversando em uma call ,e pensei numa ideia de talvez ,adicionar um comando no dual walls em equipe ,que ajudaria a escolher o time. Exemplo: Eu entrei numa sala de dual walls em equipe ,e quero fazer um time com uma pessoa específica ,ai eu usaria algum comando parecido com isso:/time convidar SmithVfx ou /equipe SmithVfx Nesse caso ,o player que recebeu o convite poderia aceitar usando algo parecido com isso: /time aceitar Frangodahora ou /aceitar Frangodahora Isso que eu falei é só uma ideia ,eu não sei muito bem como é pra quem cria os comandos ,mas se fizessem algo parecido com isso ,que tivesse como escolher a sua equipe ,seria bem legal. Grato a quem ler. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Dá pra fazer uma coisa bem parecida com isso no comando /grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Já temos o comando /grupo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas