Anaa_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Demorei muito para fazer essa Sign, então por favor comentários positivos ;) Qualquer sugestão estarei aceitando.. http://i.imgur.com/q9nMEbu.png Riolu, Belori, Jinryou e 11 outros 14 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ficou muito bom, com tonalidades antigas, perfeito ;) Ensina ;-; Hypety, oliveira e Anaa_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ta muito bom Ana parabens pelo esforço :3 Anaa_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Vo começar a fazer sign ;-; B) :rolleyes: :) ;) :P :D a e fico muito boa a sign oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Eu n faria melhor '-' oliveira 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Ensina ;-; Primeiro seja eu e ggMentira :v oliveira e Nuuts 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Curti. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipeh Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Mita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 PERFEITO! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Fia onde VC acha essas imagens de anime eu tento procurar mas num acho uma boa ;-; (da última vez que fui procurar uma imagem de anime pra sign ou avatar achei um hentai sem saber .-.) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isseii Postado Dezembro 13, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Fia onde VC acha essas imagens de anime eu tento procurar mas num acho uma boa ;-; (da última vez que fui procurar uma imagem de anime pra sign ou avatar achei um hentai sem saber .-.)é de tanto ver musica eletronica com imagem hentai ( yukito da vida ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 14, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Fia onde VC acha essas imagens de anime eu tento procurar mas num acho uma boa ;-; (da última vez que fui procurar uma imagem de anime pra sign ou avatar achei um hentai sem saber .-.)Simples, entre no DevianArt, e lá procure por ''Render'' Vai abrindo as imagens, e veja do lado inferior direito as recomendações :v E também você pode procurar por ''Pack de Renders'' ou algo do tipo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Perfect ! ! :P :lol: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Melhore na Tipografia e tratamento e o tamanho da sign ...Tá melhorando Minha Aprendiz v: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas