MC Fraldinha Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Motivo:OfensaAcusado:iGabriellProvas:http://prntscr.com/7l0hpf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 cara antes de fazer denuncias leiam as regras !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Junho 25, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 O Cara mandou eu "Me Fudê" E Ta la nas regras ofensa EX: "Vsfd" e a msm coisa ''- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 O Cara mandou eu "Me Fudê" E Ta la nas regras ofensa EX: "Vsfd" e a msm coisa ''-ok entao vc vai ver que nao conta isso !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pop Cat ◕‿◕ Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 sim pode sermas nao vai da ban Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ender_ Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Primeiramente o tópico não está na área certa , segunda , isso não gera ban. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Como Consta nas Regras: ▸ Ofensa a player: Será punido por ofensa todo player que agredir o outro verbalmente por meio de xingamentos, insultos, preconceito mesmo que com abreviações. Não será punido players que tiverem no seu “momento de rage”, ou seja, aqueles que utilizarem palavras de baixo calão logo após sua morte (Ex: Porra, vsf, krl). Ofensas leves como por exemplo, chamar de “lixo”, não irá gerar punição.* * Em casos de “rage” ou ofensas leves em excesso (usados de forma abusiva) o player será punido. Como o jogador Acusado não infringe essa Regra, o mesmo não será Punido! Denúncia Negada, Tópico Fechado e Movido para a Área Correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas