PandaTwo Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sou novo no jogo e não entendi esse sistema de bosses quis saber como funciona, enviei um /duvida e me responderam de forma que eu ja sabia, mais eu queria saber se ele tem horario pra spawnar e etc, como funciona o sistema. ID da duvida : 3410 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 O boss n tem um local certo para spawnar é como se fosse um poke quando nasce tem chance de ser boss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HdMarchi Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Denuncie quando te responderem com mal educação ou com grosserias. Da próxima vez, tente especificar sua duvida, ela foi muito vaga para querer uma resposta completa O staffer que te respondeu, não foi mal educado, muito pelo contrario, ele te respondeu com um português correto e tentou te ajudar da melhor maneira possivel. Dúvida:http://i.imgur.com/UaYJXhG.png Tópico negado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas