Lali Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sua conta, seu money ;) ñau apoio Mais tem gente que precisa, e amigos que poderiam doar também ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Mais tem gente que precisa, e amigos que poderiam doar também ;)Pra mim conseguir meus 100k eu precisei de money de alguém?Acho que nãoImagine você sendo menina o quanto os escravocetas vão te dar de money.Isso é injusto,certo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 é nessas horas que o ligeirinho nega pq os cara só ia pedir pra ele sajhasjhsajhsa Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Pra mim conseguir meus 100k eu precisei de money de alguém?Acho que nãoImagine você sendo menina o quanto os escravocetas vão te dar de money.Isso é injusto,certo?Mais sobre os seus 100k, o problema já não é meu :D"escravocetas" bom, em momento algum eu pedirei money pra ninguém, e outra eu só dei uma sugestão e acho que maioria apoiou, já que você não gostou, pode até comentar "nãu apoio" pois é a tua opinião, mais pra mim não faz diferença alguma.Tenha uma boa tarde :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Realmente isso seria bem útil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Mais sobre os seus 100k, o problema já não é meu :D"escravocetas" bom, em momento algum eu pedirei money pra ninguém, e outra eu só dei uma sugestão e acho que maioria apoiou, já que você não gostou, pode até comentar "nãu apoio" pois é a tua opinião, mais pra mim não faz diferença alguma.Tenha uma boa tarde :vPara de digitar esses textos grandes e colocar "boa tarde" ou "passar bem" no final achando que ta humilhando alguém que ta feio, sério. Ferla e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Para de digitar esses textos grandes e colocar "boa tarde" ou "passar bem" no final achando que ta humilhando alguém que ta feio, sério.Não acho que to humilhando ninguém, pra mim é um gesto de educação ;) não fale as coisas sem ao menos saber a intenção da pessoa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Já que falei não apoio e você veio falando merda vou argumentar porquê não apoio.Primeiramente essa sugestão já foi feita, a mesma negada.Álias, tem muitos jeitos de conseguir money assim;~Parkour do lobby.~Vote coins(só você ter 2/3 pc's) que você vota em uma conta fake, após troca por coins com o wither no lobby, após também passa para sua conta.Entre outros. ;) Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 11, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Já que falei não apoio e você veio falando merda vou argumentar porquê não apoio.Primeiramente essa sugestão já foi feita, a mesma negada.Álias, tem muitos jeitos de conseguir money assim;~Parkour do lobby.~Vote coins(só você ter 2/3 pc's) que você vota em uma conta fake, após troca por coins com o wither no lobby, após também passa para sua conta.Entre outros. Ok, se você não apoia tem quem apoie ué cade um tem sua opinião ._. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Tópico fechado para evitar discussões e futuros alertas. Kirito, Desativado e Tiaguu_ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Janeiro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2016 Infelizmente não aceitaremos a sua sugestão, pois seria algo negativo para o servidor, primeiro devido ao VIP receber mais coins que players normais, isso desbalancearia a economia por eles poderem doar aos não VIP's, o que desestimularia em parte a compra de VIP's, que é o que mantém o servidor aberto. O coin é uma conquista individual de cada player, quanto mais ele jogar, se dedicar e ganhar, mais coins ele receberá. Caso queira ganhar mais coins nas partidas, sugiro que compre o nosso VIP, quanto melhor, maior a quantidade de coins que o player ganhará por partida. AndreBr_ e Hugoo 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas