Lali Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Bom, eu estava aqui olhando minhas míseras moedas nos games, e meu amigo me disse:"pena que não da pra dar coins aqui, né?"Ai eu pensei, vou dar uma sugestão, o que q custa não é?Bom, minha sugestão é:Se uma pessoa quisesse dar coins a outra nos minigames poderia usar o comando:/coins pay <nick> <quantidade>ou/money pay <nick> <quantidade>e poderia ter um limite, da preferência de vocês (staff).Obrigada. Yagad, n1na2, Kiira e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mas da para mandar coins para a outra pessoa,é /moneypay nick quantia ou /pay nick quantiaN lembro direito :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mas da para mandar coins para a outra pessoa,é /moneypay nick quantia ou /pay nick quantiaN lembro direito :vNos minigames não. Topic: Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mas da para mandar coins para a outra pessoa,é /moneypay nick quantia ou /pay nick quantiaN lembro direito :vSim, mais no epic survival e no pixelmon :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Nos minigames não. Topic: Apoio.Ah devo ter confundido então,dsclp :vApoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Totalmente apoiado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não apoio e acho q esse comando não existe nos minigames pelo simples fato de uma pessoa ter que se esforçar pelos coins e não somente ir recebendo e tipo entro [Youtuber] Jabuti Ai vai da 1500 player doando coins para ele então ele praticamente teria tudo que quisesse sem o mínimo esforço essa é minha opinião. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não apoio e acho q esse comando não existe nos minigames pelo simples fato de uma pessoa ter que se esforçar pelos coins e não somente ir recebendo e tipo entro [Youtuber] Jabuti Ai vai da 1500 player doando coins para ele então ele praticamente teria tudo que quisesse sem o mínimo esforço essa é minha opinião. Mais o youtuber não estará pedindo coins a ninguém, o player dará por que quer, e se você não viu eu citei a palavra "LIMITE" da quantia, da preferência deles.Passar bem ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio sua Linda <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaDev Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Qualquer um pode criar conta fake e passar o money para a acc original, mas tem como fazer isso, 1º opção: Ver o Ip e banir na acc original, 2º opção: Adicionar delay para o uso do comando. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Mais o youtuber não estará pedindo coins a ninguém, o player dará por que quer, e se você não viu eu citei a palavra "LIMITE" da quantia, da preferência deles.Passar bem ;) Okk limite de 1.000 coins a cada 10 players 1 da 1.000 coins para o youtuber ele ganharia muito do mesmoJeito se tipo tivesse algo q não desse para doar para uma mesma pessoa mais de 3 vezes por semana ou mês Apoiaria mais ai o Insta Mc que vêObrigado, Ggames39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Concordo, porém também acho que deveria ter um "limite" para cada player. Exemplo: Poderia enviar 5k de coins durante o dia,e receber apenas 10k.E o mesmo se repetindo para gemas porém em menor quantidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JavaDev Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Existe uma diferença entre LIMITE e DELAY. Se for só LIMITE eu não apoio. Se for só DELAY não apoio também. Agora se for LIMITE e DELAY eu apoio :D. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Apoio' Totalmente .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Galera, algumas pessoas não entendem mesmo..Por exemplo, o limite poderia ser até 200 a 500 coins por dia. Mais ai, poderia ser um amigo teu e claro que ele não te daria 1k de coins né!E sobre os youtuber DOA PRA ELE QUEM QUER porque ele jamais irá pedir moedas de seus inscritos. E sobre os fakes eu não sei :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Totalmente APOIO eu ja tinha pensado nisso porque seria bom se a pessoa ja tivesse tudo que queria e tbm tem muitos coins podia dar para seu amigo(a) ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Apoio. Seria bom tanto para ajudar algum amigo no single, quanto p/ jogar team. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Obrigada gente! Agora é só esperar alguma resposta.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
~Ninja♛ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sinceramente, eu acho que os vips tem muito dinheiro de sobra, já que ganham 3x mais que os players normais, e isso seria um problema se os vips doassem para membros normais, perderia a graça do server, onde vc joga nos minigames com o intuito de ganhar coins e se divertir, assim com os coins comprar kits no ssm ou sw, passando a ficar monótono e sem graça ... sla só eh meu ponto de vista, n gostou? 2bj's Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DaveX1 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não é uma boa ideia. Por exemplo, um ULTRA que ganha 3x mais coins, poderia dar tipo 10k pra um amigo que não é VIP, assim ele poderia comprar tudo e perderia a graça ;-; Não apoio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Não é uma boa ideia. Por exemplo, um ULTRA que ganha 3x mais coins, poderia dar tipo 10k pra um amigo que não é VIP, assim ele poderia comprar tudo e perderia a graça ;-; Não apoio.Como ela falou sera determinado um limite para enviar e receber. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sinceramente, eu acho que os vips tem muito dinheiro de sobra, já que ganham 3x mais que os players normais, e isso seria um problema se os vips doassem para membros normais, perderia a graça do server, onde vc joga nos minigames com o intuito de ganhar coins e se divertir, assim com os coins comprar kits no ssm ou sw, passando a ficar monótono e sem graça ... sla só eh meu ponto de vista, n gostou? 2bj'sBom, se você não viu eu citei a palavra "LIMITES". Então, doaria quem quisesse, ninguém seria obrigado a doar a ninguém :) opinião é igual bunda, cade um tem a sua :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sua conta, seu money ;) ñau apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas