murkp Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Estava jogando de boa no sv do poke qdo o sv fica off durante 5 min,aí qdo volta eu tento entrar mais dá você já está online. Falo ah de boa daqui a pouco sai isso mais já passou 2 horas comigo reiniciando o mine e o pc e ainda dá isso, pergunto para 1 adm oq está acontecendo no ts e ele ainda me responde isso: Erro de sua parte, deve estar fazendo algo errado, tente reiniciar o minecraft novamente, se não der resultado, reinicie o computador, pois isso é um erro que geralmente passa, nem precisamos fazer nada. Então o servidor está cheio de bugs e staff não precisa fazer nada? Acho 1 absurdo isso, desrespeito com o jogador que gasta dinheiro para jogar, não consegue e ainda recebe uma resposta dessas. Espero que vocês resolvam esse bug logo.;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Araujo Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 esta acontesendo a mesma coisa comigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murkp Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 psé mano é chato dms isso mas "a staff nem precisa fazer nada" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Esse é um bug passageiro. Espere um pouco e tente entrar novamente. Se não der certo, tente mudar a senha de seu Minecraft. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murkp Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Esse é um bug passageiro. Espere um pouco e tente entrar novamente. Se não der certo, tente mudar a senha de seu Minecraft.já passou 2 horas e meia do "bug passageiro". Já troquei minha senha e nada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tente jogar amanhã. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zGear dos jjkj Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 Insista. Acontece muito CMG, e muito chato quando se tem pressa, quando eu caia, no seu campeonato, demorava por causa desse bug, lembra? Shaushaushau, mas insista, que uma hora vai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 18, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2015 qnd eu tento entrar desesperado no insta, acaba dando uma tela de erro em transparente, e fica esse bug forever, então eu peço pra adm ou superior me kikar :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuvem Postado Dezembro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2015 Ás vezes eu fico AFK no Hub e eu sou VIP e da Tempo Esgotado. Esse BUG de já estar online acontece comigo ás vezes, eu resolvo tentando entrar denovo e funciona.de Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas