Ggames39 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Queria saber o q é cada uma dessas coisas Avatar Sign Banner nunca mexi com isso e queria saber o q saoObrigado, Ggames39 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Queria saber o q é cada uma dessas coisas Avatar Sign Banner nunca mexi com isso e queria saber o q saoObrigado, Ggames39Avatar = Foto de perfilSign = AssinaturaBanner = é usado para o canal do youtube eu acho '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Avatar = Foto de perfilSign = AssinaturaBanner = é usado para o canal do youtube eu acho '-' Assinatura é tipo la onde ta suas metas e a foto do naruto? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Exatamente, banner é para o youtube. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Exatamente, banner é para o youtube.nd a ver cara. tem Banner como assinatura ... Banner para sign é isso:http://i.imgur.com/MX08oSf.pngCréditos do banner do trojan .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Avatar- São as imagens que ficam como uma "identidade" para sua conta no fórum.Sign- A tradução é assinatura, elas são essas imagens que você coloca em sua assinatura.Banner- A tradução bem simples seria algo como "bandeirinha", são geralmente pedidas como plano de fundo do youtube Algumas coisas que você necessita saber:Tipografia: É o texto que você coloca em suas signsRender: Imagem sem fundo (geralmente salvas em PNG)BG: Em nosso fórum, bg é o plano de fundo do seu perfil. Acredito que a dúvida tenha sido sanada. (Caso não, crie outro tópico com o que lhe duvida)Tópico fechado dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas