GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pq tiraram o card walls ? E tem como o card walls voltar ao server? E olha esse mod q nunca vi : Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ggames39 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tb queria que voltasse Gostava muito#CardWarsdeVoltaApoio a volta dele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tb queria que voltasse Gostava muito#CardWarsdeVoltaApoio a volta deleN é sugestão para pedir a volto estou pergunto pq tiro '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Até onde eu fiquei sabendo, eles tiraram o Card Wars para melhorias e pelo fato dele não fazer muito sucesso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Nunca ouvi falar desse minigame.Mas acho que tiraram para melhorias como disse o Anjo666 acima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Até onde eu fiquei sabendo, eles tiraram o Card Wars para melhorias e pelo fato dele não fazer muito sucesso.Pelo q eu vi o video eu amo coisas do tipo q tem comum , raro , epico Então com a quantidade de pessoas hj ia fazer mt sucesso pq isso foi em abril Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Sabe porquê tiraram? pois o mini game não pegava nem 20 players, o povo não soube aproveitar, EU AMAVA aquele jogo, mas eu ficava na fila pra entrar numa partida por minutos, teve apenas alguns dias que o server ficava com uma quantidade boa de jogadores, creio que este seja um dos principais motivos. ZarakiKenpachi 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pelo q eu vi o video eu amo coisas do tipo q tem comum , raro , epico Então com a quantidade de pessoas hj ia fazer mt sucesso pq isso foi em abrilDeixa as coisas rolarem, tenho total certeza que a STAFF está preocupada com novos projetos, acho bem difícil eles voltarem com esse mini-game. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Além de ninguém conhecer direito CardWars, ele também é um mini-game muito complexo, e só pra quem tem paciência também.É MUITO RUIM ESSE MINI-GAME Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Além de ninguém conhecer direito CardWars, ele também é um mini-game muito complexo, e só pra quem tem paciência também.É MUITO RUIM ESSE MINI-GAMENão cheguei a jogá-lo, mas ruim ele não é, apenas é muito complexo e meio difícil de entender. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O minigame em si não é complexo, ele é bem simples, o que é complexo é o jogador criar um deck que o beneficie na hora da luta, ele basicamente é um PvP, e tem um pouco do estilo do League of legends embutido As cartas seriam os equipamentos no caso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não cheguei a jogá-lo, mas ruim ele não é, apenas é muito complexo e meio difícil de entender.Por isso mesmo é ruim e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BielSparda Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Complexo? KKKKKKKKKKKKKKKKKEm 2 dias eu tinha a melhor build do jogo galera, bombou no início e depois foi diminuindo os jogadores, se voltar agora ia bombar, certeza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Olá Coala_Foxy, O CardWars foi retirado porque ele precisava de muita manutenção e não tinhamos tanto tempo para ele, tinha vários bug's na qual demorariam para serem arrumados, e também era muito instável e não estavamos conseguindo manter. Dúvida Sanada,Tópico Fechado!. Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas