Vini200 Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Bom fui banido no dia 12/06/2015, se eu não me engano...O Meu Banimento é bem sério pelo jeito, pois já fiz uma Revisão de Ban e o ADM rejeitou...é difamação, eu xinguei um jogador e depois xinguei o server.Eu me Arrependo demais e tenho certeza que já aprendi minha lição.Eu imploro PorFavor, Eu só quero ser Desbanido só isso...Fui um grande idiota ao não ter respeito com vocês... Eu sei, mas eu adoro muito esse server!Se eu cometer algum erro novamente podem tirar print e me denunciar e ai eu nem vou fazer nada!Mas PorFavor Eu quero uma 2º Chance Porfavor... Nick: viniciusgodois Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guukz Postado Junho 25, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 25, 2015 Olá vinicius, Estarei liberando sua conta, porem o que você fez foi algo grave e é bem difícil alguém ser desbanido, por estes motivos, o próximo banimento que você levar vai ser vitalício e não terá direito a outra chance. Revisão aceita. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas