ValdirFTG Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O entrevistado de hoje é o (Carlos Eduardo Costa), nascido no dia 18/03/1996, na cidade de Ijui-RS. Eduardo começou jogar minecraft no ano de 2007 (em uma Alpha do game), ele conheceu o jogo por meio de um video no youtube.Seu maior sonho é ser feliz, e gostaria de morar no Japão.P:qual seu filme preferido e por quê?R:Chuck,pois é um boneco que mata pessoas...P:O que você mais gosta nele?R:Mortes e sangueP:Você prefere séries ou animes? Quais são os seus preferidos?R:Prefiro animes,meus preferidos são: Anhother, Tokyo ghoul, naruto e etc.P:Seu computador é bom? Quais jogos você gosta alem de minecraft?R:É mais ou menos, eu gosto de halo, assassins creed, cs, gta v e etc.P:Qual sua comida preferida?R:MiojoP:Qual sua frase preferida?R:''Miojo é vida'' By-EduardoJogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas:Um animal? GatoUm minigame? SkyWarsUm heroi? DeadpoolUm staffer? @KiritoUm medo? Perder minha familiaJogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor:Jogabilidade no servidor? Umas duas horas por diaO que mais gosta? Matar noobs no SkyWarsComo conheceu? Video do jabutiEssa foi a entrevista com o .#SomosTodosPreguiça(o eduardo que pediu pra eu botar isso no final, mas eu tbm sou uma perguiça) KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Asuhsahauhahs"#SomosTodosPreguiça (o eduardo que pediu pra eu botar isso no final, mas eu tbm sou uma perguiça)" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas