BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O chat é algo de uma nova atualização ou está bugado ?Provas: http://imgur.com/a/R6QRJ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Me arrisco a dizer que somos todos 5zigs :huh: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Me arrisco a dizer que esse seja o chat vip Nunca vi isso na minha humilde vidinha'-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu arrisco dizer que isso ai é algum tipo de chat do 5Zig Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu arrisco dizer que isso ai é algum tipo de chat do 5zig Eu não arrisco dizer nada '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu arrisco dizer que isso ai é algum tipo de chat do 5ZigRealmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não faço a mínima ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu não arrisco dizer nada '-'1º o chat contém vários nicks nada haver, e os caras não falam br.2º percebe-se que os nicks estão divididos por ranks, diamond e stone. '=' Arrisca gogogo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas