FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá Vim fazer uma sugestão sobre um Mini-Game ele se chama: Hide and Seeker com Poderes O Minigame tem Os Escondidos e os caçadores Os Escondidos tem que ter 1 minuto para se Esconder e também para ele se solidificar, lembrando eles são os blocos Os Caçadores tem que encontrar os blocos ( Os Escondidos ), e quando encontrar a quantidade dos Caçadores Aumenta facilitando a procura E logo depois com tempo surge uma Estrela do Nether do Poder se um Escondido pegar ele ganhaum poder do Escondido Pode ser qualquer beneficio que o servidor pode escolher para o jogador Exemplo: Aparece no chat: O Escondido Exemplo 123 pegou estrela do Nether fez com todos os caçadores ficarem cegos por 30 segundos ! E Tem outros poderes do Escondido: fazer com que os caçadores tomar dano de veneno por 30 segundos, Fazer com que os caçadores tenham Lentidão 2 Por 20 Segundos. E também existe o Poder do Caçador tendo o beneficio de deixar os escondidos tomarem dano de veneno,Deixar os escondidos ficarem cegos por 10 segundos. Lembrando que os caçadores São full ferro (Full Iron) e também ele tem uma espada de Ferro Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter... FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:02, Eduardo717 disse: Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter...nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' FeliphAG, Tarax_Craft e LeeDerp 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:02, Eduardo717 disse: Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter... Em 09/12/2015 at 14:03, BlacksTheEND disse: nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Obrigado pelo Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:03, BlacksTheEND disse: nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSim, algum problema? É NINI-GAME MESMO, OXE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoiado. FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:13, Duusk disse: Super apoiado.Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:03, Vinicius Gouveia disse: Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' Tente fazer uma Sugestão sobre esse minigame '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É uma sugestão meio doida, pelo menos eu nunca vi esse mini-game com ''poderes'', acho que pode ser bem legal para atrair um bom público, apoiado. FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:30, Anjö666 disse: É uma sugestão meio doida, pelo menos eu nunca vi esse mini-game com ''poderes'', acho que pode ser bem legal para atrair um bom público, apoiado. Valeu pela opinião, e também pelo apoio :) , e pelo que eu vi o Insta quer se inspirar nos minigames nunca vistos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoiu e,e FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 15:17, boto-rosa :3 disse: apoiu e,e Obrigado pelo apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_skul Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 APOIO! FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 16:14, Dark_skul disse: APOIO! Valeu :3 Dark_skul 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 14:03, Vinicius Gouveia disse: Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Valeu pelo apoio de todos vocês :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É meio bizarro , mas seria uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 18:04, BuzzettiPVP disse: É meio bizarro , mas seria uma boa ideia. Valeu ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 18:10, Hugoo disse: Apoio :v Obrigado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoio,além de sua ideia ser bem interessante,chamaria um publico maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Em 09/12/2015 at 18:37, _MrD4rk_ disse: Super apoio,além de sua ideia ser bem interessante,chamaria um publico maior.Verdade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsCraft001 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se for pra seguir o que o povo fala que o insta é um servidor que inova jogos, etc, etc, etc, eu não apoio, porque tudo quanto é servidor tem esse mini-game, a maioria dos que eu jogo que tem esse mini-game tem esses poderes.Mas se for pra seguir o que EU falo, é o seguinte: viadoispontusdagem como diria meu irmão Eduardo, Servidor tem é que ter mini-game a RODO, pra todo mundo escolher o que quiser no servidor, e não ter que ir jogar em outro, então ta apoiado v**do(so zuei calma, não levem a serio ou eu me insuicido, além de que é uma zueirinha que eu costumo fazer cm meus colegas e.e malz se não entenderem)(e eu queria rimar também :D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas