FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se for pra seguir o que o povo fala que o insta é um servidor que inova jogos, etc, etc, etc, eu não apoio, porque tudo quanto é servidor tem esse mini-game, a maioria dos que eu jogo que tem esse mini-game tem esses poderes.Mas se for pra seguir o que EU falo, é o seguinte: viadoispontusdagem como diria meu irmão Eduardo, Servidor tem é que ter mini-game a RODO, pra todo mundo escolher o que quiser no servidor, e não ter que ir jogar em outro, então ta apoiado v**do(so zuei calma, não levem a serio ou eu me insuicido, além de que é uma zueirinha que eu costumo fazer cm meus colegas e.e malz se não entenderem)(e eu queria rimar também :D) Que Zuera, hein Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SouUmaBixona Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Que Zuera, heineu sei cara, não fui eu que digitei, meu irmão mudou o negocio qnd eu n tava vendo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FuRaBoLoS Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 otima idéia porém não apoio porque há tantos mini games para poder inovar porque justo o hide and seeker? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fere842 Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Seria bem dahora, quanto mais inovador, mais players! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 15, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carloos™ Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Apoio e-e,Sua ideia é genial (MEGA-APOIO!!!) #HIDE AND SEEK!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
hudson tiago Postado Dezembro 16, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 #EUaPOIO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 16, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 apoio #EUaPOIO Apoio e-e,Sua ideia é genial (MEGA-APOIO!!!) #HIDE AND SEEK!! Seria bem dahora, quanto mais inovador, mais players! Valeu a todos vocês e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas