FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá Vim fazer uma sugestão sobre um Mini-Game ele se chama: Hide and Seeker com Poderes O Minigame tem Os Escondidos e os caçadores Os Escondidos tem que ter 1 minuto para se Esconder e também para ele se solidificar, lembrando eles são os blocos Os Caçadores tem que encontrar os blocos ( Os Escondidos ), e quando encontrar a quantidade dos Caçadores Aumenta facilitando a procura E logo depois com tempo surge uma Estrela do Nether do Poder se um Escondido pegar ele ganhaum poder do Escondido Pode ser qualquer beneficio que o servidor pode escolher para o jogador Exemplo: Aparece no chat: O Escondido Exemplo 123 pegou estrela do Nether fez com todos os caçadores ficarem cegos por 30 segundos ! E Tem outros poderes do Escondido: fazer com que os caçadores tomar dano de veneno por 30 segundos, Fazer com que os caçadores tenham Lentidão 2 Por 20 Segundos. E também existe o Poder do Caçador tendo o beneficio de deixar os escondidos tomarem dano de veneno,Deixar os escondidos ficarem cegos por 10 segundos. Lembrando que os caçadores São full ferro (Full Iron) e também ele tem uma espada de Ferro Tarax_Craft 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter... FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlacksTheEND Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter...nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' LeeDerp, Tarax_Craft e FeliphAG 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio, meio doido mas apoio, sera um nini-game bem losko.Apere F3+B quando você for o hunter... nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Obrigado pelo Apoio :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 nini game? @Topic: APOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSim, algum problema? É NINI-GAME MESMO, OXE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoiado. FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoiado.Obrigado :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' Tente fazer uma Sugestão sobre esse minigame '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É uma sugestão meio doida, pelo menos eu nunca vi esse mini-game com ''poderes'', acho que pode ser bem legal para atrair um bom público, apoiado. FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É uma sugestão meio doida, pelo menos eu nunca vi esse mini-game com ''poderes'', acho que pode ser bem legal para atrair um bom público, apoiado. Valeu pela opinião, e também pelo apoio :) , e pelo que eu vi o Insta quer se inspirar nos minigames nunca vistos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoiu e,e FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoiu e,e Obrigado pelo apoio :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_skul Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 APOIO! FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 APOIO! Valeu :3 Dark_skul 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Seria loko mesmo se colocassem Survival Games '=' FeliphAG 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Valeu pelo apoio de todos vocês :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É meio bizarro , mas seria uma boa ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 É meio bizarro , mas seria uma boa ideia. Valeu ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Apoio :v Obrigado :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoio,além de sua ideia ser bem interessante,chamaria um publico maior. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FeliphAG Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Super apoio,além de sua ideia ser bem interessante,chamaria um publico maior.Verdade :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JsCraft001 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 apoio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Se for pra seguir o que o povo fala que o insta é um servidor que inova jogos, etc, etc, etc, eu não apoio, porque tudo quanto é servidor tem esse mini-game, a maioria dos que eu jogo que tem esse mini-game tem esses poderes.Mas se for pra seguir o que EU falo, é o seguinte: viadoispontusdagem como diria meu irmão Eduardo, Servidor tem é que ter mini-game a RODO, pra todo mundo escolher o que quiser no servidor, e não ter que ir jogar em outro, então ta apoiado v**do(so zuei calma, não levem a serio ou eu me insuicido, além de que é uma zueirinha que eu costumo fazer cm meus colegas e.e malz se não entenderem)(e eu queria rimar também :D) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas