dacyhthereveluv Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Edu: Já namorou?Qual sua relação no momento?Coala: Nem um mas vou ficar com o Ferla :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 http://www.gifsengracados.com.br/wp-content/uploads/2011/01/murro-no-koala.gif Mariao_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 "Edu: Um amigoCoala: Pigmestre"Nossa, vlw Coala ;-; Vc me atrapalho ai quando fui falar esqueci ;-;Vc me atrapalho ai quando fui falar esqueci ;-; Sem contar q ele pergunto um amigo n um ultra super mega amigo ;-; ai eu ia falar de ce Mariao_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariao_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Edu: Onde você mora?Coala: Bahia! AEEEEEEEE MAIS UM BAIANO \o/ É nóis, tbm sou :vVc me atrapalho ai quando fui falar esqueci ;-; Sem contar q ele pergunto um amigo n um ultra super mega amigo ;-; ai eu ia falar de ceNossa, agr me senti mt bem e-e Vlw hein e-e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas