SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 ______________________________________________________________________________ Entrevista com o jogador Coala_Foxy Edu:EuCoala:Ele______________________________________________________________________________ Edu: Olá Coalateus, seja bem vindo, como você está? Coala: Estou muito bem, obrigado. Edu: Seu nome e idade?Coala: Ranieri Costa n vou falar idade '-' Edu: Onde você mora?Coala: Bahia! Edu: Conte-nos um pouco sobre vocêCoala: Sou um coala q gosta de denunciar pessoas :3 Edu: Estuda,trabalha...?Coala: Estudo '-'-' Edu: Pretende fazer faculdade?Coala: Sim claro '-' Edu: Já namorou?Qual sua relação no momento?Coala: Nem um mas vou ficar com o Ferla :3 Edu: O que você mais gosta em uma pessoa?E o que mais odeia?Coala: Seja honesto '-' (acho) Odeio é gente q se acha e tem escola boa e escreve errado Edu: Como você se descreveria?Coala: Brincalhão Edu: O que você espera para o seu futuro?Coala: Ter uma vida boa e 2 filhos e uma boa familia tbm '-'-' Edu: Qual foi a melhor coisa que já te aconteceu?Coala: Conhecer o InstaMc Edu: Todos temos um medo,qual o seu?Coala: Resposta rapida ;-; Edu: Um sonho?Coala: N ser criminoso '-' Edu: Se pudesse ser outra pessoa por um dia quem você seria e por que?Coala: Vc para me entrevista dnv para você me pergunta um animal ;-; Edu: Um ídolo?Coala: N zei Edu: O que você não gosta de fazer?Coala: Ficar sem fazer nada Edu: Se pudesse fazer qualquer desejo,qual seria?Coala: Ter desejo infinito Edu: Assiste alguma série?Coala: The walking dead Edu: Qual sua favorita?Coala: N tenho ... Edu: Quais livros você já leu? Qual mais gostou?Coala: Sobre coalas /// Curiosidades sobre coalas Edu: Toca algum instrumento?Coala: Tocar eu sei mas saber n Edu: Tem vontade de aprender algum?Coala: Bateria,flauta e piano ______________________________________________________________________________ Perguntas Rápidas______________________________________________________________________________ Edu: Uma maniaCoala: Cossar Edu: Um animalCoala: Eu Edu: Cantor ou banda favoritoCoala: Legião urbana Edu: Uma músicaCoala: Sla, sugar Edu: Gosto musicalCoala: Rock Edu: Uma cor Coala: Azul Edu: Comida preferidaCoala: Churros Edu: Um hobbieCoala: Engraçado Edu: Se defina em uma palavraCoala: Legal Edu: Uma qualidade e um defeito seuCoala: Só um bom amigo mas gosta de tretas e-e Edu: Melhor lugarCoala: Acre Edu: Uma palavra ou frase que você gosteCoala: "A esperança è a última coisa que se perde"______________________________________________________________________________ Servidor/Minecraft______________________________________________________________________________ Edu: Conte a história do seu nickCoala: Coala foi idéia do meu irmão sobre um canal e ele boto coala_iradaum e falavam coala_viadaum mudei e pensei na música what fox e no jogo fnaf e botei Coala_Foxy Edu: Qual foi sua primeira impressão quando chegou no servidor?Coala: Server gringo q cria e deixa pra lá Edu: Por onde conheceu o InstaMC?Joga a quanto tempo?Coala: Casal de nerd e jogo des de agosto Edu: Qual sua meta no servidor?Coala: Nunca parar de ser um coala Edu: Qual foi seu momento mais marcante no servidor?Coala: Quando percebi q o server è bom e q o perikito tava nela Edu: Como descreve a evolução do servidor desde que começou a jogar?Coala: Nada mudo (só alguns staff bons e ruins q sairam) Edu: Quem você acha que se encaixaria bem na staff?Coala: O ligeiro mas ele sempre quer q o grupo do fivee seja Ban então ngm Edu: O que acha da staff atualmente?Qual sua nota para ela?Coala: Infinity pode ver a lista de server q eu tenho n tem staff mais dedicada Edu: Já levou algum ban que considera injusto?Coala: O meu primeiro q foi ofensa q o ar thur falo q eu sempre fiz bully com o ligero Edu: 2 staffers e 3 playersCoala: Yagad e Perikito dlc os dois , Riolu, Coala_Foxy lindo e duusk Edu: Um amigoCoala: Pigmestre Edu: Possui algum inimigo no server?Coala: Vc por fazer entrevista e eu n ;-; Edu: Na sua opinião qual foi o jogador que mais se destacou?Coala: O lek q me venceu no dual walls (eu tinha travado) Edu: Quando começou a jogar, teve algum amigo que te ajudou?Coala: Andrebr quase esqueci Edu: O que você fazia quando ainda não jogava no servidor?Coala: Fórum e curtia vida Edu: Na sua opinião, o que deveria ser feito no servidor para melhorá-lo?Coala: Nada já tá bom (mas podia aceitar minha sugestão :) Edu: Você poderia dar um conselho para os iniciantes do servidor?Coala: N USA HACK izo maguo o colação do coala nem ofenda o server Edu: Como conheceu o minecraft?Coala: Meu irmão me mostro e fiquei me pergunta isso è um pato ou galinha Edu: O que você achou do gráfico? Isso afeta a jogabilidade?Coala: Achei normal , n afeta em nada Edu: O que achou do jogo a primeira vez que jogou?Coala: Gostei dele Edu: Acho que acabamos, foi ótimo saber um pouco mais sobre você e obrigado por aceitar ser entrevistado. Gostaria de dizer uma frase ou texto para finalizarmos?Coala: Perikito salve pá ce e pro duusk,André e yagad esses me ajudaram_____________________________________________________________________ Finalização da Entrevista_____________________________________________________________________ Bem, esta foi a entrevista com o Coala_Foxy. Helo e KingBlock_ 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Só faltou postar na área correta, boa entrevista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Só faltou postar na área correta, boa entrevista.Não tenho perm xD Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Edu: Onde você mora?Coala: Bahia! AEEEEEEEE MAIS UM BAIANO \o/ Mariao_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não tenho perm xDNão é na área de entrevistas, é no jornal do player. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Não é na área de entrevistas, é no jornal do player.Eca, só pessoas comuns postam lá, sou superior, prefiro postar no off-topic Samuka 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Otima entrevista com respostas não tão boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Otima entrevista com respostas não tão boas.Isso é culpa do Coala... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Quero entender, Pq ele gosta tanto de coalas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tu poderia ser jornalista tbm =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 melior entrevista :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ué, mas as entrevistas com player's, não seriam feitas após todos os staffer's serem entrevistados, por meio dos próprios jornalistas? (Apenas uma duvida não leve a mal) AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Isso é culpa do Coala...Eu sei '-' Ué, mas as entrevistas com player's não seria após todos os staffer's serem entrevistados, por meio dos próprios jornalistas? Ja tem varias entrevistas com players gatu :3' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ué, mas as entrevistas com player's, não seriam feitas após todos os staffer's serem entrevistados, por meio dos próprios jornalistas? Xiu, minha entrevista tem um toque de "ódio" especial que diferencia-a de qualquer outra entrevista já feita no fórum. KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 (citação) Cara, a entrevista ficou muito boa! Eu ia sugerir um pouco de informalidade, mas assim tá bem "jornalístico", tá muito bom! As entrevistas que os Jornalistas fazem parecem um simples e curto formulário. A sua tá bem estruturada, tem bastante pergunta e perguntas boas, além das cores que facilitam a leitura do texto. Se suas entrevistas não forem consideradas "ilegais", continue fazendo '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ja tem varias entrevistas com players gatu :3'Sim gatuh, mas não deveria ser os jornalistas continuando com as entrevistas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Xiu, minha entrevista tem um toque de "ódio" especial que diferencia-a de qualquer outra entrevista já feita no fórum.É uma duvida minha caso não tenha a resposta, por obsequio deixe para algum superior responder.--. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Infelizmente por ordens superiores não poderei fazer mais entrevistas, pois é trabalho dos jornalistas. :(______________________________________________________________________________________________ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Infelizmente por ordens superiores não poderei fazer mais entrevistas, pois é trabalho dos jornalistas. :(______________________________________________________________________________________________ Trágico .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mixter Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Infelizmente por ordens superiores não poderei fazer mais entrevistas, pois é trabalho dos jornalistas. :(______________________________________________________________________________________________ Hm, valeu pela resposta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Hm, valeu pela resposta. Minha molier mita demais kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Otima entrevista com respostas não tão boas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Isso é culpa do Coala... Pessoas falando sobre mim S2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ain que emoção Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mariao_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 "Edu: Um amigoCoala: Pigmestre"Nossa, vlw Coala ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas