_Guu7 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá , gostaria de sua ajuda =D , então estou sem ideias para colocar em uma parede que estou fazendo (Parede Decorada) então gostaria que ajudassem com ideias e avaliações da parede ! http://prntscr.com/9brauo Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Achei muito legal , parabéns :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Achei muito legal , parabéns :)Obrigado ! =D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu acho bem legal o banimento que você tomou no insta, tipo, aquele lá... em que você foi no build e fez aquilo ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Eu acho bem legal o banimento que você tomou no insta, tipo, aquele lá... em que você foi no build e fez aquilo ;)Passado e passado , meu querido ! ^_^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Passado e passado , meu querido ! ^_^Engraçado esse passado aqui http://i.imgur.com/pxm0J1A.png Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Engraçado esse passado aqui http://i.imgur.com/pxm0J1A.pngMeu nick tem '' ( _ ) final?? está e a pergunta , então não foi eu que fiz foi o ''GusBerBR_'' !! Aprende a ler e para de postar em meu topico muito obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Engraçado esse passado aqui http://i.imgur.com/pxm0J1A.pngKd o video novo no seu canal? '-' pq o video é mt antigo o ligerojr n foi desban sem conta q eu nem era vip ... ;-; / Sobre o mapa fico legal Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Kd o video novo no seu canal? '-' pq o video é mt antigo o ligerojr n foi desban sem conta q eu nem era vip ... ;-; / Sobre o mapa fico legalObrigado pelo o elogio ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Meu nick tem '' ( _ ) final?? está e a pergunta , então não foi eu que fiz foi o ''GusBerBR_'' !! Aprende a ler e para de postar em meu topico muito obrigado ! como você é engraçado cara :3 https://pt.namemc.com/s?GusBerBr_ Nuuts 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Pra que briga ;---; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 como você é engraçado cara :3 https://pt.namemc.com/s?GusBerBr_Deu de postar essas coisa em meu topico né , já não falei passado e passado .Pra que briga ;---;Eu não estou brigando estou conversando com esse menino que nem sei quem é ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Achei interesante,mais para que finalidade isso seria?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Achei interesante,mais para que finalidade isso seria??Seria usado para um Lobby , ainda não está pronto ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Caso este tópico gere brigas ele será fechado e os envolvidos serão punidos. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Kd o video novo no seu canal? '-' pq o video é mt antigo o ligerojr n foi desban sem conta q eu nem era vip ... ;-; / Sobre o mapa fico legalWTF, traduza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Belori já chega pá e num sei oq lá :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Caso este tópico gere brigas ele será fechado e os envolvidos serão punidos.Belori não tenho nada a ver com isso ele chega falando de mim ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 @GusBerBr afinal qual será a finalidade desse mapa?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 @GusBerBr afinal qual será a finalidade desse mapa??Finalidade? Oque e isso ue ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Finalidade? Oque e isso ue ?Para que vai servir??qual utilidade?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Para que vai servir??qual utilidade??Sera utilizando para um lobby de um servidor ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas