FlaaVio_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa Noite a todoshoje estou aqui para tentar ser desbanido nao sei pq eu fui baneu so escrevi no chat:Nossa esse ser ta ficando ruim ta travando muito.tipo eu nao ofendi o ser q o serve esta uma merda q nao da pra jogar so falei q tava travando muito so isso ai me baniraoobg pela atençaoNick:FlaaVio_ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Isso foi uma ofensa ao server já que você disse que ele está uma ''merda'' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kiira Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Isso foi uma ofensa ao server já que você disse que ele está uma ''merda''Foi um exemplo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlaaVio_ Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Isso foi uma ofensa ao server já que você disse que ele está uma ''merda''Não falei q ta uma merda falei q ta ruim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Porque sim!! XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Olá FlaaVio_, Provas do seu banimento: AQUI Você não será desbanido, pois você comparou o servidor com uma ''merda'', espere o tempo de seu banimento acabar. Sugiro que leia as regras do servidor para evitar ser banido novamente. Revisão de Banimento NEGADA! Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas