uConnect_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 e.e Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começouNesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só quererTodos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começouHoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vierA festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier Hoje, é um novo dia de um novo tempo que começouNesses novos dias, mais alegrias serão de todos é só quererTodos os nossos sonhos serão verdade, o futuro já começouHoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vierA festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vierA festa é sua, hoje a festa é nossa, é de quem quiser, quem vier FELIZ ANIVERSARIOU CONNECT <3 (ps: peguei o pc do Connect_ enquanto ele ta na festa lá no fundo hehehehe quando ele ver eu vo apanha XD) Lazaro_, MarcosAmaInsta e LulaContaAté10 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 PARABAINS CONECT!QUE SUA BATERIA NUNCA ACABE! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns seu lindo te amu muito <3 :3 Muitos anos de vida seu lindo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Q nome bunito e,eParabéns Connect :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SttarFool Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parebens Connect :PQue você fique conectado por muitos anos de vida :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabens Connect que vc fique ligado para sempre xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns Connect e,e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns connect e nunca deixe sua bateria descarregar huauhauha XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns \oooo Te odeio mas você é legau pakas, muitos anos de vida e muitos presentes. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Pegando o próprio pc? e.e Parabans pra você Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Baan_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns connect e nunca deixe sua bateria descarregar huauhauha XFParabéns Connect que sua energia permaceça assim para sempre XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
XeroqueRolmes Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 parabens coneqt Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 PARABÉNS BEM GRANDE SEU MITO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Parabéns e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Feliz aniversário , parça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 MEU DEUS DU CEU '-' ai ta de boa neh vo olha fórum e tem um off-topic sobre min '-' esses amigo que eu tenho velho mds '-' Soque assim : Vlw Galera amo todos vcs <3 espero sempre ''estar'' aqui com vcs, ajudando no que for preciso <3 amo toda a familia instamc <3 ah, obrigado pelos dizeres acima <3 MarcosAmaInsta, Duusk_ e LulaContaAté10 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Parabéns Connect seu totozo. @OFF: Tirem o olho, ele é meu. uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Sei que se niver foi ontem mas não tive tempo de comentar aqui.Então parabéns Connectado seu lindo. e-e P.S: Malz comentar um dia depois ;-; uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Parabéns Connect seu totozo. @OFF: Tirem o olho, ele é meu.Hmmm totozo meu <3 Sei que se niver foi ontem mas não tive tempo de comentar aqui.Então parabéns Connectado seu lindo. e-e P.S: Malz comentar um dia depois ;-;Da nada não moss,<3, só de vc ter vindo aqui eu já fico super ''Feelix_'' kkkk AndreBr_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Parabéns. :) uConnect_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas