SuperStigTT Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 tao me hackiando me ajuda ;- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá Super, Qual seu problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá Super, Qual seu problema?Estão hackiando ele ... ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 tao me hackiando me ajuda ;-Sua conta , sua responsabilidade.Ninguém tem culpa , só porquê hackearam sua conta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Tópico fechado por inatividade do criador, caso queira recriar o mesmo explicando direitinho o que aconteceu sinta-se a vontade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas