andre Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 eu criei uma conta a muito tempo e tinha esquecido a senha e eu peguei uma senha que me enviaram por email mas quando eu tento logar no server não loga aparece uma mensagem em vermelho assim vc não esta registrado oque eu faço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Vc ta dando /register da /login e sua senha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá. Tudo bem? De uma olhada neste tutorial de como se registrar no InstaMChttps://www.youtube.com/watch?v=4DKxdxdCTJw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Provavelmente você inseriu o nome errado, lembre-se de que os nicks são Case Sensitive, ou seja, eles diferenciam maiúsculas de minusculas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 22, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Olá Andre, O sistema via facebook diferencia letras maiúsculas e minusculas então caso você usou tamanhos diferentes na hora de registrar e logar sua conta dará como inexistente e para corrigir isso basta você corrigir as letras. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas