SenhorMicha Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá, eu soube hoje desta história de que agora os VIPS SUPER e MEGA agora são temporários. Eu virei VIP MEGA no dia 5 de novembro antes desta história dos VIPs SUPER e MEGA virarem temporários. Mas me restou uma dúvida, agora que os VIPs SUPER e MEGA viraram temporários, mas eu comprei no dia 5 de novembro, meu VIP MEGA expira? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Não :v Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Os vips Super e Mega ativados antes dessa notícia continuarão para sempre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Os vips Super e Mega ativados antes dessa notícia continuarão para sempre. Tem o link desta notícia? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Tem o link desta notícia? Eu só tenho a resposta da Mahzinha em um tópico igual. Link: http://www.instamc.com.br/forum/topic/7889-vips/?do=findComment&comment=36010 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SenhorMicha Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Antes de fechar, me responde uma coisa: Se eu trocar de nick, meu VIP MEGA continuará sendo vitalício? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Gouveia Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Antes de fechar, me responde uma coisa: Se eu trocar de nick, meu VIP MEGA continuará sendo vitalício? Creio que sim, pois a UUID continuará a mesma, o que muda mesmo é só o nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Sim, após a troca de nickname o vip continuará sendo permanente. Dúvida sanada,Tópico fechado. dacyhthereveluv 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas