SATAN Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Gostaria de saber se este estilo de sign é legal: (obs: Não liguem para a tipografia, eu sei que esta uma "boxta".) http://i.imgur.com/HCtloJo.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Achei bacana :P, eu usaria uma assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Dá para melhorar, sempre vai ter algo para melhorar, se quiser dicas, depois te passo pelo skype.(Ficou com muito contraste) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ficou ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Ficou bom :) Melhorando sempre.Só que esses quadrados não coloca em cima do outro, fica estranho :v E a tipo vc coloca uma cor que combine com a sign, pra ficar legal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Gostaria de saber se este estilo de sign é legal: (obs: Não liguem para a tipografia, eu sei que esta uma "boxta".) http://i.imgur.com/HCtloJo.jpg temos aqui um jogador de magic então? ou colocou a render do jace só de zoas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 temos aqui um jogador de magic então? ou colocou a render do jace só de zoas?Oque é magic? E eu peguei a render no google... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pekenu Postado Setembro 15, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 15, 2017 Tópico fechado e arquivado por inatividade. Esta é uma mensagem automática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas