ExtremeGamerBR01 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fui banido injustamente e meu amigo me traiu usou minha conta para usar hacks e mandou eu usar a dele o nick dele é ExtremeGamerBr01 ele simplesmente me disse "eu vou usar sua conta e você usa a minha okay ?" E veja no vídeo https://www.youtube.com/watch?v=opA1mTyRH7Q&feature=youtu.beaos 0:57 eu fujo dele e ele fica focando o cara que está gravando no caso eu seria Epileff1_Gamere ele ExtremeGamerBr01 e ele mandou eu usar a conta dele para o nome dele ficar limpo e eu ser banido espero que compreendam e possam me dar uma segunda chance e provarei que nunca usei hack foi apenas meu amigo na minha conta.Espero que me permitam jogar de novo no server de vocês e eu amo o server <3 InstaMC <3Eu no caso sou o hacker o Epileff1_Gamer teve sua conta suja por mim extremeGamerBR01 ele entrou na minha conta no caso o Epileff1 estava no extreme e eu no Epileff1 para não ser banido na minha conta agente é amigo por isso ele pediu para eu vir aqui admitir e ele escreveu metade desse testo pois eu não sei escrever muito bem apenas monto escrever não é comigo por isso peço que banam minha conta ExtremeGamerBR01 e desbanam o Epileff1_Gamer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Acho que devia ter mais responsabilidade da conta , quando ele pede pra você usar sua conta sempre diz a resposta : NÃO. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Sua conta,Sua responsabilidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 A conta é de sua responsabilidade, se seu "Amigo" usou hack nela, é problema seu. Da próxima vez pense bem antes de dizer alguma coisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExtremeGamerBR01 Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Acontece que ele NÃO pediu ele já estava com minha conta quando fui entrar no insta dai entrei com a dele para ver se eu achava a minha conta e estava no HUB-5 ai falei com ele disse assim pelo skype: Matheus tem alguem na minha conta do insta você viu ?ele me disse sou eu bora jogar ? ai eu disse okay nada de mal vai rolar eu falei pelo skype sai da minha conta e para de usar hackele me disse não ! vai demorar muito vamos continuar nada vai acontecer eu levei medo por que me disse que se eu avisasse alguem ele me hackearia tudo! ai não falei nada . OBS: Sou o Epileff1_Gamer no caso ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
uConnect_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 A Conta é sua, Responsabilidade de tudo que ele faz torna a ser sua responsabilidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicolas Rodrigues Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Como Ele Já Estava Logado Quando Vc Entrou No Servidor Com A Conta Dele ? Vc Deu a Senha Para Seu Amigo Pq Vc Quiz !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 No tópico de regras da @Mahzinha, olhe bem o que está escrito: OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 No tópico de regras da @Mahzinha, olhe bem o que está escrito: OBS: Não nos responsabilizamos por players com contas roubadas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
The_Igor Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Sua conta é sua responsabilidade, ele tem a sua conta e você tem a sua.Era só você falar uma palavra: NÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Olá @ExtremeGamerBR01, lamento pela sua conta ter sido banida por causa de um "amigo" ter usado hack nela, porém, a staff não pode se responsabilizar pelas contas alheias, a conta é sua, portanto a responsabilidade por ela também. Te recomendo tomar mais cuidados com suas contas e não compartilhá-la com ninguém, nem mesmo com os melhores de seus amigos, pois caso algo aconteça nada poderemos fazer para livrá-lo da culpa. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. Kirsch 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas