Samuka Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Boa tarde ^^Eu não entendi muito bem o banimento do player neste tópico:Não podemos afirmar que ela foi tirada dentro do servidor, até porque não tem indícios algum com nomes do servidor ou algo do tipo.Vou demonstrar duas prints semelhantes, uma "dentro" e a outra fora do servidor:Pedro: http://prntscr.com/7cwnofMinha: http://prntscr.com/7kv1akAs duas imagens são quase idênticas, exceto pela textura e pelos números no canto superior esquerdo.Não sei se eu me equivoquei, mas gostaria de uma resposta da staff referente ao tópico. Grato Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 nss que estranho cara como isso iria acontecer ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 nss que estranho cara como isso iria acontecer ?Sem querer ser sem educação, mas se eu soubesse a resposta, não teria criado o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jgmo Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 ;--; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuka Postado Junho 24, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 ;--;Gostaria também que você não fizesse free-post nos meus tópicos, assim como faz na maioria dos outros.Isso é um ato pouco aceitável nos fóruns, e te deixa com uma imagem de criança também ( se já não for). Tiaguu_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Junho 24, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2015 Olá Samuka, Bom, caso não saiba essa print foi tirada dentro da casa do gabripj, dentro do hub de espera do minigame e posteriormente o banimento ele mesmo assumiu estar de X-Ray. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas