SuperStigTT Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tenho meu face com meu gmail eu entro nele de boa mas quando vou me registrar pra jogar pelo pirata fala que meu email é invalido ??????? queria ajuda de staffs quero jogar muito ne insta mc pois é um belo serve :) obrigado pela sua consideração bom dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Para seu Facebook ser válido, é preciso que você seja ativo. Postar, curtir, compartilhar, comentar, etc. SuperStigTT 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fulano Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Verifique se;Você possui mais que 50 amigosPossui um endereço de e-mail válido cadastrado na rede socialPossui um numero de celular cadastrado e válido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 17, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2015 Tópico fechado por inatividade do criador, caso a duvida persista recrie o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas