Nuuts Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá players! O entrevistado de hoje é o Yuri Marques Hirata, nascido na cidade do Rio De Janeiro. Yuri conheceu o Minecraft porque sua mãe trabalhava em um curso de informática , um professor lhe chamou para jogar. Ele colocou o Minecraft e ele amou o jogo. Yuri tem o sonho de ter um Bugatti Veyron. Yuri Marques, você tem um anime favorito? Se sim, qual? Sim, fui sempre de acompanhar Dragon Ball mais o meu anime preferido é o Fairy Tail. Yuri Marques, você tem uma série favorita? Se sim, qual? Sim. The Walking Dead. Se você tivesse um PC da NASA, o que você faria? Nem imagino , mais eu compraria muitos jogos para PC. Por que seu nick é _RJPVP_? Pois sou muito focado em PvP e tambem porque eu moro no Rio de Janeiro. Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Um animal? Cachorro.Um minigame? Sky Wars.Uma pessoa? Eu.Um medo? Escuro.Uma comida? Arroz.Banda(s)? Não ouço muita musica.Vida social? Twitter.Preocupação in-game? Perder. Jogo rápido de perguntas relacionadas ao servidor: Jogabilidade no servidor? Rápida. O que mais gosta? Minigames.Como conheceu? Vendo vídeos dos Nenhos. _____________________________________ Gostou de ser entrevistado? Sim, ri muito. _____________________________________ Essa foi a entrevista com o @_RJPVP_ Outras entrevistas: Staff, Designers e Jornalistas: Tiaguu_ Arthur Saah_ AndreBr_ Feenix_ Dacyh João Pedro Ana :3 _Raissa JFbass Ruuan MansonRJ RedstoneBananaHD Lazaro_ Elfs Felipeh Belori zMonster_ Helo Mahzinha Zandonilo ziulgui Yagad Morpice Hdmelhor Caafee _Mister ValdirFTG Gab xMestreVTM Membros: Hugoo Luan _Jotaveeh LaraGamers_BR cachorrodele143 EnderKing_BR Ferla Guuh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Fica melhor se as perguntas ficarem em negrito em vez das respostas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Boa , Gostei ! :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ficaria melhor se botassem cor nesta entrevista... KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Fica melhor se as perguntas ficarem em negrito em vez das respostas. Editado, porém, apenas o 1º parágrafo, que é sem perguntas, não sofrerá alterações. Ficaria melhor se botassem cor nesta entrevista... Será adicionado para as próximas entrevistas ;). Obrigado pela sugestão! KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Editado, porém, apenas o 1º parágrafo, que é sem perguntas, não sofrerá alterações. Será adicionado para as próximas entrevistas ;). Obrigado pela sugestão! Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Isso tbm ficaria melhor de negrito '=' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nuuts Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Jogo rápido agora, me responda o mais rápido possível as seguintes perguntas: Isso tbm ficaria melhor de negrito '=' Editado ;) KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ficaria melhor se botassem cor nesta entrevista...Restart fica feio, credo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas