FuRaBoLoS Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 liiiiindoooooooooooooooooooos <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tarax_Craft Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 (editado) Essa treta noos coments huahauha, me lembrei do frii shout kkkk Gui lindu <3 Editado Dezembro 8, 2015 por Davi Ribeiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Mas eai querido, nunca te vi, nao sei quem voce é, nao sei o que vc faz e desde quando sou freepost? nem nunca apareço aqui e quando venho sai nego falando essas coisas? me poupe, olha meu perfil, posts e ve se eu sou freepost ^^ Eu num merecia iso ;-; Calma, não se estresse .-. Ele é free-poster e tá usando seu post pra fazer free-post '=' Só ignoraDescobriram ... eita vo logo sai aq Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosAmaInsta Postado Dezembro 11, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2015 Como isso tem 10k de views ? Matou o f5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Fevereiro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 Ofensa ao f5: Nick: @zPrime_HK Motivo: Matou o f5 Porquê: Queria se achar o maioral com vizu '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas