Femmi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Coala_Foxy https://www.youtube.com/watch?v=Nq8UeQHaIZA obs: desculpem o ruído, não editei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Legal o vídeo... mas cadê o hack? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Repara no final do vídeo. Se isso não é Hack, não sei o que é.. por isso perguntei a um Mod antes de postar. obs: Gravei de manhã mas queria ter certeza, só iniciei a gravação pois levei kill de longe. Nem perderia meu tempo :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZarakiKenpachi Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Nada demais, o jogador que o Coala estava batendo estava muito lagado, fora que você estava gravando de longe com a visão Quake Pro, aí fica difícil. =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferla Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se eu fosse o Coala eu agradeceria... Por você divulgar o Pvp dele, e ainda chama-lo de bom igual a um hack ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se não for, me desculpem, não tiro tanto pvp no minecraft então logo não identifico hackers, mas dessa vez senti a diferença, e se o coala agradecer, de nada ^^ e um "bom jogo". Caso não seja aceito, peço aos mods que me expliquem os diferentes tipos de hack para não me enganar da próxima vez. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se não for, me desculpem, não tiro tanto pvp no minecraft então logo não identifico hackers, mas dessa vez senti a diferença, e se o coala agradecer, de nada ^^ e um "bom jogo". Caso não seja aceito, peço aos mods que me expliquem os diferentes tipos de hack para não me enganar da próxima vez. Você está certa em denunciar, não desista de denunciar os jogadores só pois o pessoal diz que não é, as vezes pode ser hacker sim. O pessoal só é meio rude ao comentar pois levam tudo a sério, pois a maioria denuncia para ferrar o outro, e não manter o server limpo. Mas para fins: Existem vários hackers, os mais comuns de identificar são: AntiKB- Não toma KnockBackForceField- Acerta todos num raio de X blocos (definido pelo hacker que ele estiver usando), A cabeça dele não mexeKillAura- Bate em um jogador apenas (pode existir algum hacker que bata em 2, mas acho difícil),bate de costas, gira a cabeçaFly- Voa brabuleta Caso precise de ajuda, depois te explico melhor outras coisas.#off: oi femmi, rg aqui ^^ Duusk_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não é hack,é só quake pro+poção de agilidade 2,eu também jogo assim.Mesmo assim,se você achou mesmo que era hack fez o certo em denúnciar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 KKKKKKKK mtt obg divulgo meu pvp <3 achei q vc ia denunciar de brinks mas é vdd kkkkkkkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Esse minigame n tem mais graça '- eu venci umas 7 vezes seguidas affs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Femmi Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Obg Rg por explicar! Antes de postar perguntei ao Gab e ao Ya, e também ao Fulano mas ele não respondeu. Detesto criar denúncias, mas se tenho dúvida não passo por cima, caso tivesse tido alguma resposta negativa deles novamente digo, não perderia meu tempo porque aqui o meu é beeeem concorrido. E de nada por divulgar seu pvp Coala, talvez você possa me ensinar os truques :) e te dou parabéns não por ser bom porque muitos são, mas por seus defensores de plantão, que olha.. se fosse um processo tu ganharia de platéia antes mesmo do julgamento! Haha.. Até o próximo jogo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndreBr_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 O vídeo não possui provas suficientes para o banimento do acusado, sendo assim o player não será punido.Mesmo assim, obrigado pela denúncia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas