puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Parabéns ae pelos staffer's.Primeiramente o lek me ProvocaDepois Ripa todos meus avataresAviso pra tirar e ñ tira.Tive que chamar um moderador para tirar o avatar e ele ainda continua ripando. quer saber quanto tempo levo pra fazer uma stock?bom vou te dizer 2 horas.fazendo tratamento , pontos , gradient map entre outros.Quero agradeçer a todas as pessoas que eu Pude ajudar mais vou já aqui saindo do fórum pois o fórum n tem organização. Nem pra banimento.O Lek me provoca e eu sou ban pdp ...já vi que tem alguns staffer's que são Imaturos.Vlw ae Kirito pela Ajuda ..Flw ae \oSe Alguem Precisar de ajuda em dzn .. Skype: xxinscritosxx12 ' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tchau, té algum dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsch Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 É pra isso que a revisão de banimento serve, se você acha que a staff errou tente mostrar a eles o erro cometido, revolta-se não vai resolver seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 É pra isso que a revisão de banimento serve, se você acha que a staff errou tente mostrar a eles o erro cometido, revolta-se não vai resolver seu problema.ñ adianta. vai chegar sempre um imaturo de um jornalista ou outra pessoa ae me negando. pkausa que o errado é aquele lek que ripou meu avatar e ainda me provoca . eu demoro 2 hrs pra fazer uma stock inteira e o mlk ripa ..Bom vazando do fórum apenas isso ... fórum n tem nem tempo de ban de shout então .. ;/ só falar adeus msm' ;S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bull Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chora demais, apenas havia colocado os avatares, ele vem chora dizendo que era pra tirar, avatar foi feito para que? para usar, meu caro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chora demais, apenas havia colocado os avatares, ele vem chora dizendo que era pra tirar, avatar foi feito para que? para usar, meu caro.Pra usar não. Para divulgar meu trabalho e ñ ficarem ripando mlk' os avatares são de minha autoridade n dei permissão nenhuma para você usar eles ! e nem vem caçar briga aqui no tópico lek eu determino quem pode usar ou não ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chora demais, apenas havia colocado os avatares, ele vem chora dizendo que era pra tirar, avatar foi feito para que? para usar, meu caro.Volta pro "xuxaevil" kidzin eZ. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Chora demais, apenas havia colocado os avatares, ele vem chora dizendo que era pra tirar, avatar foi feito para que? para usar, meu caro.Não pode usar avatar sem a permissão do criador .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pra usar não. Para divulgar meu trabalho e ñ ficarem ripando mlk' os avatares são de minha autoridade n dei permissão nenhuma para você usar eles ! e nem vem caçar briga aqui no tópico lek eu determino quem pode usar ou não !Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvidoah é? eu quero divulgar meu trabalho. meu fera. problema resolvido nada. ñ quer que use meus avatares? tá avisado que ñ é para usar ! sou designer e tenho todo o direito de postar meus trabalhos neste fórum ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvidoTem a área exposições pra que então? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tem a área exposições pra que então?deve ser para emfeitar tlg .. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olha postem mas não reclamem que o pessoal ta usando blz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se não quer que usem os avatares não poste no forum. pronto problema resolvidoOu fale educadamente tire pfv n era para x,xx ,mas n ela chego fez uma confusão toda por um erro de um player eu admito eu irritei um pouco pq isso me estresso ver esse tipo de situação Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
puppylover1716LA Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olha postem mas não reclamem que o pessoal ta usando blz?Posso reclamar o quanto eu quiser. pois eu sou o autor do avatar fera. e ñ deixei ele usar vai aprender oque é rip em primeiro lugar ok? ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Não quero brigas então pode parar por ai continue reclamando então flw? reclame o quanto quizer problema resolvido é so reclamar então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 tanta briga só por causa de imagem '-' Duusk_, Jinryou e MarcosAmaInsta 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Posso reclamar o quanto eu quiser. pois eu sou o autor do avatar fera. e ñ deixei ele usar vai aprender oque é rip em primeiro lugar ok? ...O mundo n roda como vc quer n meu amigo se vc faz algo vai ter um troco tipo Pudim : 5 conto vc da 6 , E o troco é 1 ai uma conhecida sua compro tbm mas ta do outro lado da rua e vcs vão pro outro lado '-' e o pudim cai e é pudim ngm entendeu Tipo vc uso hack , quer dizer q vc irritou pessoas em cada 20 pessoas duas viram hackers e vc é morto por um hack ' Só vim aq pra bugar as mentes :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 tanta briga só por causa de imagem '-'Se tem razão é so uma imagem mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 O mundo n roda como vc quer n meu amigo se vc faz algo vai ter um troco tipo Pudim : 5 conto vc da 6 , E o troco é 1 ai uma conhecida sua compro tbm mas ta do outro lado da rua e vcs vão pro outro lado '-' e o pudim cai e é pudim ngm entendeu Tipo vc uso hack , quer dizer q vc irritou pessoas em cada 20 pessoas duas viram hackers e vc é morto por um hack ' Só vim aq pra bugar as mentes :3Cara... você tem problemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Se tem razão é so uma imagem mesmoCom certeza você não sabe nada sobre design. Demora um monte pra fazer essa "somente uma imagem" e ele quer mostrar o trabalho aqui, para outros derem críticas, elogios, etc. Não é pra alguém pegar. Fora que os avatares podem ter outros donos também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Adm fecha esse topico aqui porfavor? obrigadoeu n peguei nenhum avatar peguei esse aqui no free avatars e posso fazer o meu proprio avatar no photoshop flw? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Posso reclamar o quanto eu quiser. pois eu sou o autor do avatar fera. e ñ deixei ele usar vai aprender oque é rip em primeiro lugar ok? ...Pode reclamar para si mesmo, pois irei fechar o tópico. Tiaguu_, Scorpiaun, Riolu e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas