AllanGameplay Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Olá meu nome é Allan tenho 14 anos, e poderia mentir a vontade aqui, mais vou falar a verdade, eu estava jogando no servidor de minigames e fui jogar o MG novo CrazyWalls, durante a partida matei 4 ou 5 players e venci, entre esses players tinha 1 MOD e 1 VIP, ao ganhar a partida comemorei falando yessss, pouco tempo depois um player me chamou de hacker, e ao voltar ao lobby tomei ban por 7 dias.Motivo: Confessei uso de hack. Sendo que eu falei yesss antes de me acusarem, ou alguém cometeu erro de percepção, ou alguém prevê o futuro! skype:allangameplaybrFico grato a atenção, Obg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NiefTrak Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 1º: Provas(Foi malz to dando uma de Staff ;-;, mi disculpa)2º: Pode ter sido falta de interpretação, não sei se ja ocorreu, mas esse mundo é muito grande neh ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanGameplay Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Provas???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Provas????Sim cara , você tem que provar que você não usou hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanGameplay Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Como vou provar??? nao deu nem tempo de eu tirar print do chat! Se quiserem passo tela no skype, mostro minha .minecraft faço qualquer coisa cara, só quero jogar devolta no server! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Como vou provar??? nao deu nem tempo de eu tirar print do chat! Se quiserem passo tela no skype, mostro minha .minecraft faço qualquer coisa cara, só quero jogar devolta no server!Mas se for mandar tela agora não vai dar , porque vai pensar que você tirou o hack. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AllanGameplay Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Pensei que iriam pensar a mesma coisa!ainda tem 9040 minutos pra acabar o ban! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feenix_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá AllanGameplay, Provas de seu Banimento: AQUI Com essa prova, podemos interpretar o que você disse de 2 formas: 1. Você pode estar concordando com o player, e ainda pedindo a ele para ver sua tela para mostrar que você desligou o hack. 2. Você pode estar comemorando sua vitória na primeira frase, e na segunda discordando com o player, pedindo a ele para ver sua tela para provar que não estava de hack. Sendo assim, iremos te desbanir, a staff pede perdão pelo erro e não acontecerá novamente. Revisão de Banimento ACEITA! Kirito e AkalianneKelly 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas