H4llow Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Olá pessoas, Boa tarde Queria fazer um pedido, Se teria como dá desban na minha conta original o nick dele é Goupista, Sei que tem tempo que ela foi ban no InstaMc(Uso de hack). Bom eu recebi uma segunda chance pra jogar no Insta com outra conta, Só que eu queria desban na aconta Goupista e quando o nick H4llow estive disponível eu iria trocar o nome, Bom como eu tenho umas pessoas que me ama aí, que já tentaram me banir pelo motivo deu ser pirata(Bug,Forjamento) Isso evitária muito esse tipo de "Coisa"E também pelo motivo de ser original no Insta eu posso ter acesso ao Pokemon mais fácil, Trocar de skin(Um negócio que eu amo muito :3) E é isso, aguardo resposta :D Afs aceita por favor ;-; Ligeirinho, felipe2304 e biaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah❣ 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ligeirinho Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Você já havia criado um tópico: http://www.instamc.com.br/forum/topic/7310-reclama%C3%A7%C3%A3o/ Espero que possam te ajudar. felipe2304 e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mano0007 Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Boa sorte, espero que consiga o desban da sua conta original. felipe2304 e H4llow 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 eu senti essa indireta aiAvonts felipe2304 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Boa sorte aí irmão. H4llow e felipe2304 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Boa sorte aí irmão.Vlw felipe2304 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Duusk_ Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Boa Sorte :) H4llow e felipe2304 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Boa Sorte :)Obg :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Belori Postado Dezembro 7, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá @H4llow, em consenso com o restante da administração, chegamos à conclusão de que não seria correto desbanir a sua conta original, que até então está banida por uso de hack. Você recebeu uma chance e está a aproveitando bem, e assim, você não corre o risco de ser injustamente banido pelo fato de alguém se aproveitar de você usar uma conta pirata. Após um jogador comprar gemas numa conta pirata a prioridade do uso do nick passa a ser dele, portanto ninguém "roubará" seu usuário. Nós da equipe do InstaMC prezamos por nossos jogadores piratas e caso venha a acontecer uma fatalidade, buscaremos sempre ajudar e fazer o que for justo. Sendo assim, não há necessidade de desbanir uma conta justamente punida por uma infração gravíssima tal qual o uso de hack pois você não corre riscos na situação atual e por que são seria honesto com todos os demais jogadores que receberam uma chance e hoje jogam em contas piradas. Revisão negada. Tópico fechado e tag "Negado" adicionado ao título. Ferla 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas