LulaContaAté10 Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Nick: _Yuu O _Yuu estava Full dima logo depois que as paredes verdes ''desabaram'' vocês podem ver no tempo do jogo do lado Prova: https://www.youtube.com/watch?v=zzX3oZFzIkc&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Para você que não sabe (vale para os outros também) o bug é o seguinte: você consegue pegar os blocos de ouro no novo minigame dai você já fica full dima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Cade as provas que foi ele '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bug resolvido '-'Cade as provas que foi ele '-' Vc tbm faz então nem comenta 1 ele ta full dima segundo ele é o unico vivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Agora posta as provas ae porque não vi nada que provasse que foi ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bug resolvido '-'Vc tbm faz então nem comenta 1 ele ta full dima segundo ele é o unico vivoEu faço ?, Tem provas disso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Eu faço ?, Tem provas disso ?Vc foi o primeiro a saber e nem reportou e fica defendendo todo mundo q usa esse bug e defende esse bug Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jinryou Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 E mostrar ele full dima não prova nada pois ele pode ter matado outros players que tinham partes de dima. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bug resolvido '-'Vc tbm faz então nem comenta 1 ele ta full dima segundo ele é o unico vivo16 players cabem na partida, tem 8 e ele é o único vivo? Se tem 8, 8 morreram, esses 8 poderiam ter pego blocos de ouro e feito armaduras de diamante ué. O Yuu só matou quem fez um full diamante, eu tava espectando a partida. Nephyle e dacyhthereveluv 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Joguei o mini game hj, se eu fosse você não julgava o que não sabe, só uma dica ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 16 players cabem na partida, tem 8 e ele é o único vivo? Se tem 8, 8 morreram, esses 8 poderiam ter pego blocos de ouro e feito armaduras de diamante ué. O Yuu só matou quem fez um full diamante, eu tava espectando a partida.No vídeo também pode ver que você estava espectando .-. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LulaContaAté10 Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Podem negar meu tópico ja sei que são provas insuficientes Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Btsvineh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não vi nada de diferente '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiaguu_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Provas insuficientes para que o jogador acusado seja banido. OBS: O bug foi corrigido e algumas alterações foram feitas no minigame. Denúncia Negada!Tópico fechado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas