GlacierCraft Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom...não tenho nada pra falar sobre o mapa... '-' Todas as imagens estão aqui :https://imgur.com/a/kLQ0J Qualquer coisa só falar que eu arrumo Morpice, AkalianneKelly, Frangodahora e 2 outros 5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom...não tenho nada pra falar sobre o mapa... '-' Todas as imagens estão aqui :https://imgur.com/a/kLQ0J Qualquer coisa só falar que eu arrumoFicou muito bom , eu gostei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Esta bem bacana, mas afaste a ilha do fest, porque senão seria muito fácil chegar até la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Eduardo se eu pedir pro manson ele não arruma isso ? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Acho que sim, se você utilizar o WE (World edit) marca a área da ilha e depois da /copy e depois /paste Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Okayvou tentar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Acho que pode melhorar a base da ilha e da do feast, está muito certinha. Fora isso, está lindo '=' mas tenta melhorar um pouco a decoração de fora do castelo, tipo melhorando o relevo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BalaoBr Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Ficou Otimo, Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anaa_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Ta melhorando! Continue assim ;3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
H4llow Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Ficou foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Boa lesk :v ficou fodaum Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vlw gente ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sweet ❣ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 mto bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Se vocês gostaram de mapas estilo esse éh so pedir q faço mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Eu usei na maior parte o world edit (a ilha inteira praticamente) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 7, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Tipo se não fosse voces me apoiarem eu teria desistido de fazer mapas :) KingBlock_ 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 8, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Gente ajudem a avaliar esse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
_Guu7 Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Bom... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yagad Postado Dezembro 8, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Gostei, continue assim! ;) Só tente caprichar mais no formato do feast e da ilha, como disse o King. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Frangodahora Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Gente ajudem a avaliar esse mapaO meio ta muito bom ,e as ilhas não ficaram ruins ,mas eu pensei talvez ,em você substituir as casinhas de madeiras das ilhas por um iglu ,acho que combinaria mas com o mapa ,ficaria muito mais legal ,pra quem não sabe oque é um iglu ,é isso aqui ó -->> http://prntscr.com/9c1wtp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ficou Foda dms' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Vou tentar deixar mais aleatória a base,e a ideia do iglu...eu curti bastante kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
oliveira Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Ta ótimo cara n vou falar nada pq n sei fazer :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GlacierCraft Postado Dezembro 10, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Kkkkk pode falar...sua opinião é bem vinda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lali Postado Dezembro 10, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2015 Gostei, muito bom! Só afaste um pouco as ilhas do feast. Perfeito *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas