ScarletHD_ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Simplesmente eu disse para ele tirar esperei uns 5 minutos e ele ñ Tirou ... e ainda deixei aviso .Tópico:http://www.instamc.com.br/forum/topic/7779-exposi%C3%A7%C3%A3um-2/avatar Ripado:http://i.imgur.com/d4rSPFe.pngProvas:http://prntscr.com/9axwoz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 O problema já foi resolvido na shout não é necessário denunciar eu vou tirar o avatar.Foi mal ai VC fez um monte aí eu acheo que era exposição free por isso eu peguei o avatar pra colocar pra substituir esse que estou usando pois oq VC fez foi bom mas como VC "vai usar" todos eu vou substituir.E eu não vi o aviso pq eu tava usando o fórum no cell então eu fiquei off e nem vi o aviso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zBianchi Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 isso nem é ripar puppao Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 O problema já foi resolvido na shout não é necessário denunciar eu vou tirar o avatar.Foi mal ai VC fez um monte aí eu acheo que era exposição free por isso eu peguei o avatar pra colocar pra substituir esse que estou usando pois oq VC fez foi bom mas como VC "vai usar" todos eu vou substituir.E eu não vi o aviso pq eu tava usando o fórum no cell então eu fiquei off e nem vi o avisoNão quer dizer que vou usar todos. saiba oque é uma EXPOSIÇÃO em primeiro lugar.Exposição é juntar varios avatares / sign's e mostrar o Trabalho ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que desnecessário, brigar por um avatar .-. Coisa absurda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Isso pk vc ñ entende Designer.Que desnecessário, brigar por um avatar .-. Coisa absurda... Isso se chama R.I.P.Tu vai la e cata um avatatr de devianart acha que o lek n vai Brigar com tu ñ é? ...ai mds' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vc ta mudando a historia vc disse q ele botou 1 hora e vcs pediu para tirar e ele fico off e vc espero 30 minutos sem contar a confusão q vc fez Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Scorpiaun Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Isso pk vc ñ entende Designer.Que desnecessário, brigar por um avatar .-. Coisa absurda... Isso se chama R.I.P.Tu vai la e cata um avatatr de devianart acha que o lek n vai Brigar com tu ñ é? ...ai mds'O loco, quer dizer que você é modinha e faz tudo que devianart faz ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vc ta mudando a historia vc disse q ele botou 1 hora e vcs pediu para tirar e ele fico off e vc espero 30 minutos sem contar a confusão q vc fezEntão lek. Ele botou a 1 hr o avatar e só voltou agora a pouco ! O loco, quer dizer que você é modinha e faz tudo que devianart faz ? Devianart ñ é modinha fera. e sim para divulgar trabalhos. Varios designers experientes e Ótimos usam ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SATAN Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Deixamos que o Kirito resolva isso... Se o Ender for realmente culpado dessa idiotice (Idiotice de sua parte) ele sera punido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morpice Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não vejo motivos para punir o player, logo, que o mesmo já retirou o avatar requisitado por você, isso foi um mal entendido. (PS: Da próxima vez, faça uma reclamação aqui) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dacyhthereveluv Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que treta maluca, perdi ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enderヽ(・ω・)ノ Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que treta maluca, perdi ;-;Ela só se irritou pq eu usei 1 avatar besta nada de mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Cara para de chorar se quer ser designer e mostrar sua arte vai fazer teu formulário deixa os outros usarem isto é sinal que gostaram do seu trabalho fera Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Tu reclama de um cara , só porque ele não sabia ele tá usando avatar sem permissão ??Para de chorar mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Tomara q n ela seja designer to usando toda minha sorte para ela n ser Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugoo Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Que desnecessário, brigar por um avatar .-. Coisa absurda... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Simplesmente eu disse para ele tirar esperei uns 5 minutos e ele ñ Tirou ... e ainda deixei aviso . Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag. MarcosAmaInsta, Anaa_, Enderヽ(・ω・)ノ e 1 outro 4 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScarletHD_ Postado Dezembro 9, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag. Deixa de ser arrogante! Você tá arrumando discussão por causa de uma simples imagem! O Ender usou sua imagem porque gostou do seu trabalho, e, como os designers do Fórum sempre publicam seus trabalhos para os membros usarem, ele pensou que pudesse usar a imagem. Se não queria que ele usasse a imagem, era só pedir com educação, mas não, já chega na arrogância. E ainda denuncia porque ele não tirou em 5 minutos. Cinco minutos, tá criando treta por causa de 5 minutos! Desse jeito, nunca vai ter tag.s Sou Tão arrogante. que eu boto para NÃO RIPAR OS AVATARES !NÃO DEI P .. NENHUMA DE PERMISSÃO PARA USAR. MEUS AVATARES.N PRECISO DE TAG DESIGNER JA SEI QUE SOU NEGADO MESMO.EU AJUDO QUEM PRECISA. SE O CARA QUISER UM AVATAR É SO PEDIR PELO MP OU NA ÁREA DE PEDIDOS LEK !QUANDO VOCÊ ENTENDER OQUE É REALMENTE DESIGNER VEM FALA COMIGO OK ? O MLK AINDA RIPA MAIS DE 10 AVATARES MEUS ! ENTÃO FICA AE NA SUA LEKÃO.CARA .. COMO EU JA DISSE SE QUISER FAZER UM PEDIDO PARA MIM FAZ NO MP VEIO. -.-' OU PEGA DOS AVATARES #FREE'S QUE EU POSTO ! E NÃO DAS EXPOSIÇOES ... SEM ESTAR ESCRITO : FREE Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KingBlock_ Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 s Sou Tão arrogante. que eu boto para NÃO RIPAR OS AVATARES !NÃO DEI P .. NENHUMA DE PERMISSÃO PARA USAR. MEUS AVATARES.N PRECISO DE TAG DESIGNER JA SEI QUE SOU NEGADO MESMO.EU AJUDO QUEM PRECISA. SE O CARA QUISER UM AVATAR É SO PEDIR PELO MP OU NA ÁREA DE PEDIDOS LEK !QUANDO VOCÊ ENTENDER OQUE É REALMENTE DESIGNER VEM FALA COMIGO OK ? O MLK AINDA RIPA MAIS DE 10 AVATARES MEUS ! ENTÃO FICA AE NA SUA LEKÃO.CARA .. COMO EU JA DISSE SE QUISER FAZER UM PEDIDO PARA MIM FAZ NO MP VEIO. -.-' OU PEGA DOS AVATARES #FREE'S QUE EU POSTO ! E NÃO DAS EXPOSIÇOES ... SEM ESTAR ESCRITO : FREE Não precisa de caps. Você está sendo muito infantil, parece até que tá fazendo isso só pra chamar a atenção. Se for pra ficar estressadinho e arrogante, vai pra outro fórum, tem tantos na internet! Se for ficar por aqui mesmo, baixa a bola e seja mais educado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirito Postado Dezembro 9, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2015 O assunto já foi resolvido em outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas