mpap Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom dia, Queria reportar um bug no anvil, fui reparar uma picareta de diamante usei 2 diamante gastou 2xp e a picareta continuou estragada ja me tinha acontecido antes, gasto xp e a ferramenta não conserta. Mathguerreiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xVelosterVx Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Vou reforçar ai e evitar de criar um novo sem necessidade.Como no vídeo tentei reparar a picareta gastei level e não recebi nada. https://youtu.be/3Cb8yjKfxQw Mathguerreiro 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não digo "Certo" ou "Errado" para sua denúncia , vou falar minha opinião:Com minha experiência de player, também ocorre isso , claro eu "acho" que pode ser um bug;Mais depois de alguns testes eu percebi que se aparecia "2" de xp necessário , você deve possuir o dobro , ou seja "4" .. Considero isso um bug de xp necessário , pois seria mais fácil apresentar que precisa de "4" de xp ao invés de "2" , para não confundir o player.Bom , espero ter ajudado :) , essa é minha opinião sobre seu tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotaveeh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Na verdade isso sempre acontece comigoex:Eu pego a Knock II são II de xp vou encanto ela volta pra mim e sou obrigado a pegar 10 de xp pra colocar a knock na espada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Se você não possuir o dobro ela é automaticamente jogada no chão ou no seu inventário.Lembrando que o xp não é perdido , ao matar algum mob ou animal , seu xp volta ao se juntar com o do mob ou animal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guuh Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Não tem essa de dobro, isso é porque o servidor é 1.7 e 1.8, e na versão 1.8 o sistema de xp na bigorna mudou bastante.Então, o que se tem a fazer é jogar na versão 1.7, onde a xp que aparece na bigorna é a que vai ser gasta. Se não quiser jogar nessa versão, precisará decorar quanto que cada coisa gasta na 1.7 e usar na 1.8, ex:Colocar sharpness IV numa espada de diamante custa 6 de xp (Aparece 4 na versão 1.8) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mathguerreiro Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Já testei sua forma , mais nada adiantou , no meu caso deu certo quando eu alcançei o dobro de xp Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruuan Postado Dezembro 14, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Olá mp, Isto é um bug da versão 1.8, infelizmente não tem como corrigirmos até o servidor atualizar completamente para a 1.8, consiga mais xp caso queira encantar um item. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas