Niceas Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Que tipo de brincadeira é isso? Tem como arrumarem? Diz que eu estou logado, nem se quer estou '-' Agredeceria :) : https://www.youtube.com/watch?v=vNO13mOB8NM&feature=youtu.be Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Isso é bug do minecraft quando vc é kikado acho q tem q esperar um pouco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Isso é bug do minecraft quando vc é kikado acho q tem q esperar um poucoPior que já esperei 20 min Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bia sz Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Fecha e abre seu minecraft Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Riolu Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 isso acontece qnd eu fico tentando entrar q nem desesperado no insta, qnd eu consigo entrar, dá a tela de erro em transparente na tela e meu boneco fica no hub parado lá forever, então eu peço para 1 staff me kikar ;-; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GordaoK Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Pior que já esperei 20 minEu matei vc e o guuh eu tava pelado matei o guuh ele de cap e dps vc '-' vcs tinham caido do server Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Já reiniciei umas centenas, tem comoa alguma staff resolver ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Eu buguei, não consigo entrar no servidor já estou 1 hora e meia, tem como alguém me kikar do servidor ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrFernandu_ Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 uma vez eu fiquei logado em um servidor e cai dai disse que eu tava logado tbm mas n tava dai eu religuei o pc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AkalianneKelly Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Já acontecia comigo há um mês , mas agora to de boa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 5, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Se passou mais de 3 horas '-' Fala nada, vou esperar ate amanhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Me diga seu nick. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mahzinha Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Bom, já que não responde espera a gente corrigir. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucassana64 Postado Dezembro 5, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Aconteceu a mesma coisa comigo ;-; quero jogaaaaaaaa '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bom, já que não responde espera a gente corrigir.Niiceas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Isso não vai corrigir de uma hora para outra, eu tava jogando um mini-game, quando o servidor caiu eu buguei e cai junto, agora aparece que estou logado, mas nem se quer eu estou no servidor, algum superior deveria me kikar no servidor, algo do tipo Bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Caso resolvido ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MC Fraldinha Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Eu buguei, não consigo entrar no servidor já estou 1 hora e meia, tem como alguém me kikar do servidor ?Isso é pq vc tem que deixar um pouco não fique tentando relogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Niceas Postado Dezembro 6, 2015 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Isso é pq vc tem que deixar um pouco não fique tentando relogarNão tento me relogar, nem como faz isso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Feldmann Postado Dezembro 6, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2015 Bug Arrumado.Obrigado por Reportar. Ligeirinho 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens Recomendadas